17 novos empreendimentos abrem as portas no Boulevard Shopping Brasília

17 novos empreendimentos abrem as portas no Boulevard Shopping Brasília

As operações vão desde a gastronomia como os restaurantes Lavash, Sushi Fan e Dunkin Donuts, à marcas consolidadas do varejo como Vivara, Bad Boy, Santa Lolla, entre várias outras
O setor de shoppings centers no Brasil já começa a mostrar evolução e força na economia depois de um 2020 atípico. Em Brasília, um dos grandes sinais dessa volta por cima é o Boulevard Shopping Brasília, administrado pela Aliansce Sonae, que nos últimos seis meses, apresentou 14 novas operações de diferentes segmentos no mercado.

São quatro operações no ramo de gastronomia: o restaurante armênio, Lavash; o empreendimento de comida japonesa, Sushi Fan; a famosa Dunkin Donuts; e a doceria, Dulce Patagonia. Enquanto no varejo de alimentos, a operação de produtos orgânicos Empório do Bem chega para reforçar o setor.

“O Boulevard é um shopping familiar que sempre teve um apelo muito forte por sua gastronomia completa e diversificada. Queremos sempre apresentar novas opções que reforcem esse mote e agradem o paladar do nosso cliente”, diz o superintendente Agnério Carvalho.

Já na área de vestuário, a marca multi esportiva Bad Boy é a grande novidade no mall. Destaque também para o quiosque Nerd in Brazil que traz uma série de produtos geek. O setor de cosméticos e bijuterias no Boulevard Shopping ganhou mais duas operações, uma de cada: Água de Cheiro e a Convex, respectivamente.

Localizado na Asa Norte, na parte central de Brasília, o shopping está próximo de setores movimentados do DF, como o Setor Hospitalar Norte e o Setor de Autarquias, o que atraiu segmentos variados do mercado a apostar seus empreendimentos no mall, como é o caso da Clínica Miletto, especializada em Urologia; das Óticas Carol; da escola de cursos MK Academy, voltada especialmente para o desenvolvimento de jogos virtuais; e da BatCar, uma das mais conhecidas concessionárias de carro em Brasília.

“O Boulevard preza por ter um time de lojas cada dia mais completo e com ofertas de serviços que atendam a conveniência dos clientes, para que assim, eles possam resolver tudo em um só lugar”, reforça Agnério.

Mas, não para por aí

O Boulevard Shopping Brasília ainda vai receber esse ano muitas outras marcas, entre elas, as já anunciadas Bacio di Latte, que inaugura nesta quinta, dia 25 de fevereiro, Santa Lolla, o Neocentro Vacinas e a renomada joalheria Vivara. Em breve o shopping promete trazer outras grandes nomes.

Comments are closed