A.Yoshii anuncia novo empreendimento de luxo em Curitiba

A.Yoshii anuncia novo empreendimento de luxo em Curitiba

Localizado no coração do Batel, o Quintessence terá diferenciais exclusivos e ampla área de lazer

Eleita em fevereiro, pelo Índice Desafios da Gestão Municipal (IDGM), a melhor capital do Brasil para se viver, Curitiba ganhará em breve um novo empreendimento de alto padrão. Anunciado pela A.Yoshii, construtora com décadas de história no mercado de luxo, o Quintessence será construído na Rua Alferes Ângelo Sampaio, no coração do Batel, uma das regiões mais valorizadas da capital. 

Dentro de uma área total de mais de 4.300 m², o condomínio vai contar com duas torres de 10 andares, sendo 36 apartamentos em cada torre. O Quintessence oferece plantas de três ou duas suítes com 151 m² de área privativa e coberturas com 204 m² privativos. 

Além disso, os moradores terão inúmeras áreas de lazer, valorizando o “morar bem”, algo que se tornou ainda mais importante a partir da pandemia do novo coronavírus. Graças ao amplo terreno em que será edificado, o Quintessence vai contar com espaços para atividades esportivas e de convívio. Além disso, o projeto conta com adequações que surgiram a partir de 2020, por causa da COVID-19, entre elas espaço maior para receber encomendas, incluindo espaço refrigerado. 

De acordo com o presidente da construtora, Leonardo Yoshii, um dos grandes diferenciais do empreendimento é a localização. “Além de estar muito próximo de alguns dos principais shoppings, hospitais, colégios, lojas e serviços da cidade, as vias do bairro são um verdadeiro convite a um passeio, com ruas arborizadas e praças”, destaca. 

Quinto empreendimento de luxo da A.Yoshii em Curitiba, o Quintessense traz em seu projeto o DNA da construtora, que prioriza os detalhes de acabamento, a sustentabilidade e também o prazo de entrega. “Esse condomínio trará  o nosso conceito de bem-estar e qualidade de vida, que estarão traduzidos em todos os espaços. São diferenciais que traduzem a proposta da A.Yoshii”, finaliza.

Comments are closed