ABRAINC e Entidades Do Mesmo Lado realizam a segunda edição do Prêmio Produtividade

ABRAINC e Entidades Do Mesmo Lado realizam a segunda edição do Prêmio Produtividade

Inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até 11/10. Iniciativa premia os melhores cases voltados às boas práticas, soluções e ferramentas que tenham impacto na melhoria da produtividade e que contribuem para o desenvolvimento da cadeia da construção

A ABRAINC (Associação Brasileira das Incorporadoras Imobiliárias) e Entidades do Mesmo Lado (grupo de associações da construção civil e indústria imobiliária), apresentam a segunda edição do Prêmio Produtividade Do Mesmo Lado.

A iniciativa foi criada para estimular a troca de experiências e o reconhecimento das boas práticas, soluções e ferramentas que tenham impacto na melhoria da produtividade e que contribuem para o desenvolvimento da cadeia da construção, além de dar visibilidade às empresas que promovem mudanças no setor.

Para participar, as empresas devem inscrever seus cases para avaliação do júri técnico, que irá escolher os melhores nas categorias: Material, Componente ou Sistema Construtivo; Equipamento; Planejamento; e Projeto. Podem participar de premiação as empresas de edificação (residencial, comercial, industrial ou institucional) e de infraestrutura (mobilidade urbana, transportes, energia e saneamento).

Haverá, também, a Premiação de Destaque à Solução para Habitação Econômica, que será entregue para a proposta que melhor proporcionar o equilíbrio entre ganho de escala, redução de custo e facilidade de implementação em obras de habitação para o segmento econômico.

O presidente da ABRAINC, Luiz França, destaca a importância do Prêmio Produtividade para o setor. “A segunda edição dessa iniciativa representa o retorno positivo e a boa receptividade por parte das empresas que reconhecem a relevância de se valorizar as boas práticas. O estímulo e o reconhecimento às ações adotadas para o crescimento da cadeia da construção são essenciais, e contribuem para fortalecimento da produtividade e da inovação em todos os setores relacionados”, destaca.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11/10 no site do Prêmio Produtividade (https://www.produtividadedomesmolado.com.br/). Os vencedores das quatro categorias serão anunciados durante o Fórum Internacional de Liderança e Inovação, FILI, no dia 11 de novembro de 2021.

Comments are closed