Ahreas contrata ex-executivo da Thomson Reuters como novo CEO da empresa.

Ahreas contrata ex-executivo da Thomson Reuters como novo CEO da empresa.

Claudio Coli, executivo com passagem por empresas como Questor, Mastersaf e Thomson Reuters, assume o cargo de Diretor Executivo (CEO) da Ahreas, empresa de tecnologia voltada ao segmento de condomínios. Surgida em julho de 2020, a partir da fusão entre GoSoft e Athos, duas tradicionais empresas de tecnologia, a Ahreas tem como objetivo acelerar o processo de digitalização do mercado condominial, transformando a maneira de se administrar, trabalhar e viver em condomínio.

Profissional com mais de 30 anos de experiência nos segmentos de Telecom, TI, Informações, Fiscal e Contábil, Coli tem profunda habilidade em construção de negócios, alianças estratégicas, vendas, gestão de marketing e desenvolvimento de equipes. Sua chegada à Ahreas vai contribuir para a aceleração do processo de expansão nacional da companhia.

“Estou bastante empolgado com o trabalho de construção de uma nova empresa ainda mais robusta e com as novidades já em desenvolvimento que vão acelerar o processo de digitalização do mercado imobiliário como um todo”, diz o executivo.

Coli é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal de Itajubá (Unifei) e em Administração de Empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, além de possuir MBA em Marketing pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP).

Fernando Melchert é outro executivo de sucesso que chega para apoiar no crescimento do negócio. O novo CTO foi sócio fundador e diretor de tecnologia da Occtoplus Tecnologia, pioneira em desenvolvimento de sistemas corporativos com utilização da internet. Agora, Melchert colabora para que a Ahreas conquiste, em dois anos, o objetivo de dobrar o número de condomínios impactos no País – de 25 mil para 50 mil –, entre outras metas.

Comments are closed