Arcari confirma certificação máxima no PBQP-H

Arcari confirma certificação máxima no PBQP-H

A Arcari confirmou uma importante conquista que reafirma seu compromisso com a qualidade dos empreendimentos entregues no segmento da construção civil. Pelo décimo primeiro ano consecutivo, recebeu a certificação máxima do Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQP-H), ou seja, em nível A.

Esse reconhecimento é fruto de uma série de diferenciais mantidos pela empresa, entre eles um sistema de gestão da qualidade integrado e funcional. Essa estrutura de controle garante o seguimento de normas e procedimentos que se traduzem diretamente na qualidade dos serviços e projetos entregues ao cliente, bem como na gestão e atendimento. Também atesta o comprometimento da Arcari com o objetivo da evolução continua pilares que firmam sua condição de empresa sólida, estruturada, responsável e com visão de futuro clara, focada na satisfação do cliente e agilidade na entrega.

A Arcai é qualificada pelo PBQP-H desde 2007, quando recebeu a certificação pela primeira vez, no nível D, subindo um degrau no ano seguinte e chegando, em 2009, ao nível de excelência, onde permanece até hoje. O PBQP-H é um instrumento do Governo Federal que organiza o setor da construção civil em torno de duas questões principais: a melhoria da qualidade do habitat e a modernização produtiva.

Além desse título, a Arcari é detentora do ‘Selo Casa Azul + Caixa’, no nível Diamante – a mais alta outorga concedida pela Caixa Econômica Federal aos projetos habitacionais brasileiros, conquistada de forma pioneira pela construtora bento-gonçalvense no país. Hoje, a empresa é a 30ª maior construtora do Brasil segundo o Ranking Intec/2020, que garante padrões de controle e gestão reconhecidos internacionalmente, evidenciando a preocupação com a melhoria contínua e o compromisso com a excelência.

Comments are closed