Associada da Netimóveis assume diretoria da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário

Associada da Netimóveis assume diretoria da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário

Adriana Magalhães, da Céu-Lar Netimóveis, vai coordenar a realização de eventos da entidade

A diretora da Céu-Lar Netimóveis, Adriana Magalhães, é a mais nova diretora da Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI). A empresária mineira, que assumiu o cargo neste mês, vai coordenar os encontros, eventos e congressos promovidos pela entidade ao longo do ano.

Adriana, que já era representante da ABMI em Belo Horizonte desde 2018, aponta os desafios da nova gestão. “Estamos vivendo uma mudança de era, o que reforça a importância de estarmos próximos de pessoas que também pensam, se dedicam e se movimentam para trazer mudanças realmente positivas para o mercado”, afirma. “Estrategicamente unidos, formamos uma estrutura robusta que traz muitos benefícios para o mercado”, complementa.

 A ABMI busca proporcionar a troca de ferramentas e de boas práticas entre as associadas espalhadas por todo o país por meio de constante benchmarking. “Tivemos surpreendentemente uma evolução muito grande na pandemia. Criamos novos formatos para continuar potencializando o network e trocar ideias entre as imobiliárias. Além dos encontros presenciais, temos os virtuais e criamos os pequenos fóruns, ‘pockets’. Nosso objetivo é fazer o nosso mercado cada vez mais inovador e colaborativo, o que faz parte dos princípios da Netimóveis também”, comenta.

Adriana avalia que sua experiência como integrante da rede Netimóveis contribui para sua atuação na ABMI. “Minha forma de encarar o mercado sempre foi cooperativa. A competição saudável é fantástica e faz com que a gente cresça individualmente como empresa e também o mercado como um todo, que passa a ser mais respeitado e pujante, tendo mais credibilidade e sempre buscando melhores soluções para os clientes, que são a nossa razão de existir”, afirma.

Comments are closed