Bcredi e Ame Digital fazem parceria para oferecer crédito com garantia de imóvel

Bcredi e Ame Digital fazem parceria para oferecer crédito com garantia de imóvel

A Bcredi, fintech com mais de 12 anos de experiência em crédito imobiliário, e a Ame Digital, plataforma de negócios mobile, fizeram uma parceria com o objetivo de ampliar o acesso a opções de crédito de uma maneira simples e sem burocracia. Agora, em um ambiente online e 100% seguro, a Bcredi oferece o crédito, com garantia de imóvel, diretamente pelo aplicativo da Ame.

As solicitações de empréstimo podem ser feitas para valores a partir de R﹩ 30 mil com limite de até R﹩ 2 milhões. As autorizações estão sujeitas a análises do perfil do requerente. O parcelamento pode ser feito em até 180 vezes com taxas a partir de 0,80% ao mês.

Desde sua criação, a partir de um spin-off do Banco Barigui, a Bcredi construiu uma carteira sob gestão de R﹩ 700 milhões e conta com um portfólio de mais de 50 parceiros e afiliados em plataforma white-label para concessão de crédito com garantia de imóvel e financiamento imobiliário.

O processo feito pela Bcredi é 100% online e conta com tecnologia proprietária na hora de analisar o score de crédito dos clientes. “Nossa plataforma tem uma inteligência duas vezes mais assertiva do que a do mercado em geral e isso ajuda na credibilidade agregada ao business do parceiro. Além do benefício de ampliar a carteira de produtos e viabilizar uma relação de longo prazo com o cliente”, conta Frederico Spagnol, VP de produtos da Bcredi.

A oferta de empréstimo com garantia de imóvel é mais uma opção da linha de crédito pessoal lançada pela Ame Digital no último mês de maio. Pelo aplicativo, também é possível solicitar empréstimos a partir de R﹩ 35, sem necessidade de garantia, para situações emergenciais, como quitar uma pequena dívida ou pagar um boleto. Em todas as opções de crédito pessoal, a proposta da Ame é desburocratizar o empréstimo, sempre com o objetivo de oferecer praticidade, segurança e rapidez na aprovação dos pedidos.

Comments are closed