Black Friday Tenda dá prêmios na compra de apartamentos

Black Friday Tenda dá prêmios na compra de apartamentos

Mais uma Black Friday se aproxima e a Construtora Tenda, que tem como foco empreendimentos residenciais populares enquadrados nas faixas 1,5 e 2 do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), não poderia ficar de fora.

Entre 21 de novembro e 2 de dezembro, o Feiraço Black Tenda oferecerá condições especiais para a compra de imóveis, além de prêmios. Durante o período, famílias com renda mensal a partir de R$ 1.300 poderão comprar apartamentos com desconto de até R$ 37 mil pelo programa MCMV.

Além do subsídio, a Tenda também facilitará o valor da entrada, que poderá ser parcelada em até 60 vezes. No ato da compra, os participantes receberão, ainda, um vale-prêmio, que dá direto a celulares, bicicletas, pipoqueiras, micro-ondas e fritadeira elétrica.

Segundo o diretor-executivo de Marketing da construtora, Luis Martini, o objetivo da ação é mostrar aos consumidores que conquistar a casa própria não é tão difícil quanto parece. “Sabemos que boa parte do nosso público espera a Black Friday para a compra de eletrodomésticos e smartphones.

Com essa campanha, queremos mostrar que o valor pago nestes bens não duráveis equivale à entrada necessária para a compra de um apartamento da Tenda”, destaca Martini. “Assim, a compra não seria um gasto, mas um investimento que renderá a conquista da casa própria”, completa.

Para adquirir um imóvel durante o Feiraço Black Tenda, é necessário se dirigir a uma das lojas da Tenda e apresentar alguns documentos dos envolvidos na compra. São eles: CPF, RG, certidão de estado civil, carteira de trabalho, comprovante de residência, comprovante de renda, extrato do FGTS e declaração completa do imposto de renda.

A empresa tem imóveis nas regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e Goiás. Os endereços das lojas podem ser consultados no sie: www.tenda.com.

A Black Tenda é uma iniciativa da Red 185, agência in-house da Tenda. A estrutura foi criada para difundir ainda mais o propósito da companhia por meio de ações integradas de marketing e publicidade, desde a criação de campanhas 360º até o gerenciamento de redes sociais.

Comments are closed