Bresco lança novo conceito de escritório em Campinas

Visando atrair empresas que procuram áreas corporativas modernas, sustentáveis, com ambientes amplos e baixo custo de locação e operação, a Bresco apresenta seu novo empreendimento na região de Campinas,o E2 Viracopos.
 

O edifício corporativo de 6.300 mil m², divididos em 2 pavimentos com pé direito livre de 4,15 metros, foi projetado a partir do conceito open space que busca um grande aproveitamento da luz natural, estimula a utilização de escadas amplas para circulação interna que podem ser usadas como auditório, propicia a integração e a convivência dos usuários, e permite a flexibilização de layout. O espaço pode atender desde um único ocupante (monousuário) até 16 diferentes empresas com áreas a partir de 320m², e é ideal para companhias que buscam conciliar uma solução eficiente para suas operações com o bem-estar de seus colaboradores.
 

O empreendimento também se diferencia pelo estilo campus por estar inserido no Parque Corporativo Bresco Viracopos, que é um complexo de 1 milhão de m², com infraestrutura completa de lazer e serviços, um hotel executivo com 200 quartos e um centro de conveniência com academia, restaurantes, cafés, locação de veículos e rooftop para eventos. Além de contar com monitoramento e segurança 24 horas.
 

O Parque, que já conta com a ocupação de grandes empresas como John Deere, Azul, Embraer, Grupo Ultra, Benteler, DHL, UPS, Marel, Convertertec e Agi, possui localização privilegiada, a menos de 5 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos e fácil acesso às melhores rodovias do Brasil (Anhanguera e Bandeirantes).
 

Sustentabilidade

O E2 Viracopos foi desenvolvido com os mais avançados conceitos de sustentabilidade. O projeto que está em fase de certificação LEED Gold pelo Green Building Council Brasil, reduz em até 66% o consumo de energia e em até 70% o consumo de água potável. O projeto também se beneficia de toda a estrutura sustentável do Parque Corporativo Bresco Viracopos que inclui (i) geração de energia solar através de painéis fotovoltaicos para suprir 100% de sua área comum, (ii) tratamento de 100% do esgoto gerado no empreendimento, (iii) coleta seletiva em 100% do condomínio, (iv) reaproveitamento do lixo orgânico nas áreas verdes, (v) área preservada de 260 mil m² com pista de corrida e estações de exercício, (vi) 10 estações de abastecimento de veículos elétricos, (vii) transporte interno de usuários através de carros elétricos, (viii) compromisso de contratação preferencial de mão de obra local.