Bresco lança novo conceito de escritório em Campinas

 Bresco lança novo conceito de escritório em Campinas

Visando atrair empresas que procuram áreas corporativas modernas, sustentáveis, com ambientes amplos e baixo custo de locação e operação, a Bresco apresenta seu novo empreendimento na região de Campinas,o E2 Viracopos.
 

O edifício corporativo de 6.300 mil m², divididos em 2 pavimentos com pé direito livre de 4,15 metros, foi projetado a partir do conceito open space que busca um grande aproveitamento da luz natural, estimula a utilização de escadas amplas para circulação interna que podem ser usadas como auditório, propicia a integração e a convivência dos usuários, e permite a flexibilização de layout. O espaço pode atender desde um único ocupante (monousuário) até 16 diferentes empresas com áreas a partir de 320m², e é ideal para companhias que buscam conciliar uma solução eficiente para suas operações com o bem-estar de seus colaboradores.
 

O empreendimento também se diferencia pelo estilo campus por estar inserido no Parque Corporativo Bresco Viracopos, que é um complexo de 1 milhão de m², com infraestrutura completa de lazer e serviços, um hotel executivo com 200 quartos e um centro de conveniência com academia, restaurantes, cafés, locação de veículos e rooftop para eventos. Além de contar com monitoramento e segurança 24 horas.
 

O Parque, que já conta com a ocupação de grandes empresas como John Deere, Azul, Embraer, Grupo Ultra, Benteler, DHL, UPS, Marel, Convertertec e Agi, possui localização privilegiada, a menos de 5 minutos do Aeroporto Internacional de Viracopos e fácil acesso às melhores rodovias do Brasil (Anhanguera e Bandeirantes).
 

Sustentabilidade

O E2 Viracopos foi desenvolvido com os mais avançados conceitos de sustentabilidade. O projeto que está em fase de certificação LEED Gold pelo Green Building Council Brasil, reduz em até 66% o consumo de energia e em até 70% o consumo de água potável. O projeto também se beneficia de toda a estrutura sustentável do Parque Corporativo Bresco Viracopos que inclui (i) geração de energia solar através de painéis fotovoltaicos para suprir 100% de sua área comum, (ii) tratamento de 100% do esgoto gerado no empreendimento, (iii) coleta seletiva em 100% do condomínio, (iv) reaproveitamento do lixo orgânico nas áreas verdes, (v) área preservada de 260 mil m² com pista de corrida e estações de exercício, (vi) 10 estações de abastecimento de veículos elétricos, (vii) transporte interno de usuários através de carros elétricos, (viii) compromisso de contratação preferencial de mão de obra local.

Comments are closed