Breton proporciona uma nova experiência de compra para o consumidor americano

Breton proporciona uma nova experiência de compra para o consumidor americano

A Breton, referência no segmento de móveis e objetos de decoração de alto padrão para áreas internas e externas, estabeleceu parceria com a consultoria imobiliária Elite International Realty, que atua nos Estados Unidos há cerca de 30 anos. O objetivo desta parceria e proporcionar ao consumidor um novo tipo de experiência, vendendo apartamentos totalmente decorados através de projetos 3D.

“A parceria com a Elite Internacional Realty surgiu da oportunidade de a marcar continuar seu processo de expansão internacional, assim unindo alto padrão e qualidade com a excelência do design de produtos que só a Breton tem. Outro diferencial para os clientes em potencial é o acesso a todas as linhas disponíveis hoje nas lojas físicas”, explica Marcel Rivkind, presidente da Breton.

Os móveis e acessórios para esse tipo de venda serão produzidos e importados de acordo com cada venda realizada em conjunto com a imobiliária americana e para iniciar, a marca tem como meta inicial a venda de 20 apartamentos decorados.

Segundo o IEMI (Inteligência de Mercado) a pedido da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário (Abimóvel) os móveis brasileiros estão conquistando cada vez mais espaço no mercado norte-americano. As exportações de móveis para os Estados Unidos cresceram 21,5% em valores. Os dados são do primeiro trimestre de 2019 em comparação ao mesmo período de 2018. Foram comercializados US$ 46,9 milhões no período contra US$ 38,6 milhões de janeiro a março de 2018.

Comments are closed