Com fachada imponente, Edifício Brasília Office Square recebe vidros da Guardian Glass

Com fachada imponente, Edifício Brasília Office Square recebe vidros da Guardian Glass

Mais novo ícone da paisagem urbana de São Paulo, no eixo da Marginal Tietê, o Edifício Brasília Offices Square recebeu 50 mil metros quadrados do vidro de alta performance Royal Blue 40 on clear, da linha SunGuard®, da Guardian Glass.

Além de conferir modernidade, em um projeto de fachada com visão de 360°, o vidro possibilitou a integração dos ambientes interno e externo, e também agregou eficiência energética ao empreendimento, contribuindo para a redução do consumo de energia.

Processado pela Glassec Viracon, o produto oferece 35% de transmissão luminosa e fator solar de 36%, o que significa uma redução de 64% do calor no ambiente interno.

“O Royal Blue 40 atendeu a especificação do projeto, que exigia um vidro azul e sem muito brilho para não impactar a paisagem da Marginal. Neste sentido, atendemos o objetivo de alcançar uma estética harmoniosa com o entorno e, ao mesmo tempo, tornar o empreendimento uma referência na região”, conta Renato Sivieri, diretor comercial e de marketing da Guardian Glass.

Com projeto arquitetônico em estilo moderno, o Brasília Office Square destaca-se pelos escritórios com piso elevado, forro suspenso modular e proteção antirruído. O empreendimento de alto padrão possui duas torres com 54 pavimentos.

Vantagens do SunGuard®

A linha SunGuard® oferece diversas opções de vidros de controle solar para projetos comerciais e residenciais. Com ótima estética visual e variedade de cores, os vidros SunGuard® possuem alta performance no bloqueio do calor e dos raios UVA e UVB, proporcionam melhor aproveitamento da luz natural, ótimo conforto térmico, assim como redução do consumo de energia elétrica.

Fazem parte desta linha os vidros das Séries Solar (Reflect, Neutral 14, Silver 32, Royal Blue 20, Chrome, Blue, Neutral, Light Blue 52,) e High Performance (AG 43, Neutral 70, Royal Blue 40, Neutral 40 e Neutral Plus 50).

A Série High Performance oferece uma variedade de cores, combinando transmissão de luz visível de média a alta, com menor ganho de calor solar. Por possuírem uma camada de prata em sua composição, estes vidros atendem aos mais exigentes requisitos de performance e são ideais para obras que buscam as certificações LEED e AQUA. Podem ser aplicados, especialmente, em prédios comerciais, como escritórios, shoppings, hotéis e hospitais, e obras de infraestrutura, como aeroportos.

Comments are closed