Conheça detalhes do prédio mais luxuoso de Porto Alegre, que conta com uma Ferrari em seu showroom

Conheça detalhes do prédio mais luxuoso de Porto Alegre, que conta com uma Ferrari em seu showroom

A cada dia se aproxima a data em que Porto Alegre (RS) ganhará seu prédio mais luxuoso. O novo empreendimento desenvolvido pela Cyrela, que está sendo comercializado pela One Imóveis de Luxo e é assinado pelo studio Pininfarina, reconhecido como um dos mais inovadores do mundo pelo design desenvolvido para a Ferrari, reunirá em uma única torre apenas 23 unidades disponíveis para os clientes afortunados que viverão diariamente uma experiência luxuosa.

Ainda em fase de pré-lançamento, os valores dos imóveis partem de R$ 7,5 milhões e chegam a R$ 18 milhões por unidade.


Segundo Cristiano Cruz, CEO da One Imóveis de Luxo, grife imobiliária responsável por comercializar o ultra luxuoso Cyrela by Pininfarina, o empreendimento na Rua Farnese (70), no bairro Bela Vista, reunirá todos os elementos que fizeram a grife Pininfarina uma das mais celebradas do mundo. Convicto de que fotos ou vídeos mediados por um smartphone ou pelo papel de um jornal, a One entende que apenas experiência pessoal do cliente pode traduzir o que será o imóvel.


“Não divulgamos fotos ou vídeos, mas preparamos uma verdadeira imersão em nosso showroom. Além de contato com todos os elementos estéticos que traduzem o que é a grife Pininfarina, como obras de arte e até uma Ferrari de verdade, há a apresentação detalhada de todos os recursos do empreendimento”, explica.


Ainda que não seja possível mostrar, podemos contar um pouco. Por exemplo, os apartamentos vão ir de 333 metros quadrados a 378 metros quadrados e ainda contarão com uma unidade garden de 478 metros quadrados, que terá uma área externa. Ah, ainda há opções de duplex com até 756 metros quadrados e com quatro suítes —como verdadeiras mansões suspensas. Por falar em suítes, todos os banheiros contarão com calefação nos pisos, as persianas dos quartos serão automatizadas e iluminação, tomadas e ar condicionado serão atendidos por um gerador.


Dois pavimentos da área comum serão destinados à infraestrutura de lazer, que contará com dois salões de festas com área gourmet, brinquedoteca, playground, fitness com área externa com equipamentos da marca Technogym, espaço pet, sauna seca, sala de massagem, sala de jogos, e piscina externa e coberta, com raia de 25 metros. Outro diferencial são as garagens, que além de contar com abastecimento elétrico, apresentará uma série de detalhes técnicos diferenciados aos moradores.


“Geralmente, os imóveis contemporâneos pensam muito no hall de entrada. Porém, para o morador a entrada mais utilizada é a garagem. Por isso, o empreendimento dá um destaque maior à garagem. Tanto é que o ângulo de acesso das rampas são projetados para receber carros super esportivos. Se o morador não tiver um veículo do tipo, os recursos serão ainda mais potencializados”, explica.

Comments are closed