Construtora Danpris participa da Black Friday

Construtora Danpris participa da Black Friday

A promoção de Black Friday virou tradição no país. Na nona edição do evento, que começou em 2010 no Brasil, consumidores começam a planejar o que precisam comprar ou até, onde podem investir aproveitando os descontos.

O setor de construção civil não fica atrás e muitas construtoras já preparam suas ofertas para participar da sexta-feira de descontos. Um exemplo disso é a Construtora Danpris que tem uma expectativa positiva para o evento e vai disponibilizar a documentação de graça para quem quiser comprar um apartamento.

De acordo com Dante Seferian, CEO da Danpris, a oferta disponibilizada será a documentação de graça para quem deseja dar entrada em qualquer apartamento da Construtora.

Especializada principalmente em empreendimentos do setor Minha Casa Minha Vida, a Construtora Danpris participou dos últimos anos da Black Friday e enxergou vantagens para quem comprou os imóveis. “Desde que começamos a fazer as promoções na Black Friday foi um sucesso de vendas, acreditamos que neste ano a tendência é ser melhor ainda, já que estamos num momento muito bom para quem pensa em comprar imóvel”, analisa Dante.

Um dos empreendimentos que farão parte dessa edição da Black Friday será o Terraço Beach Parque um empreendimento enquadrado no Minha Casa Minha Vida e que é considerado alto padrão para o programa. Lançado recentemente o Terraço Beach Parque faz parte do novo conceito de MCMV praticado pela Danpris, com área de lazer completa, terraço gourmet, piscina, churrasqueira, sauna, espaço homem e mulher, fitness indoor e espaço kids, e coworking. “Investimos em empreendimentos completos, com metragens entre 30 m² e 55 m² acesso fácil para transporte, escolas, hospitais e comércio”, explica o CEO.

Ainda de acordo com Dante, a Danpris está confiante para o próximo ano. “Estamos na frente na relação custo-beneficio por metro quadrado. Pensamos em inovações, oferecemos taxas de juros mais baixas e preços estabilizados, o que leva ao primeiro lugar em construtoras da região para realizar o sonho da casa própria, Além disso, temos a flexibilidade para o comprador na hora da entrada já que aceitamos o 13º”, destaca Seferian.

Comments are closed