Construtora Sousa Araujo lança Residencial Siena em Suzano

Construtora Sousa Araujo lança Residencial Siena em Suzano

A Construtora Sousa Araujo realiza no dia 16 novembro o lançamento do Residencial Siena, uma opção de moradia para quem valoriza a qualidade de vida e quer adquirir seu primeiro imóvel em Suzano (SP), com o melhor custo-benefício.
Localizado na estrada dos Fernandes, no bairro do Guaio, o Residencial Siena foi pensado para oferecer lazer e conforto para famílias. São 144 apartamentos de 46 metros quadrados, com dois dormitórios, sala de estar e jantar, varanda, cozinha (integrada), área de serviço e banheiro. Todos os seis blocos possuem elevador.

Nas áreas comuns e de lazer, espaços de convivência como piscinas (adulto e infantil), playground, praças, salão de festas e churrasqueira garantem diversão para todas as idades. Os animais de estimação também têm um cantinho especial só para eles: o Pet Place.

Perto de tudo
Outro diferencial do Residencial Siena é a localização. Os moradores contam com ampla rede de comércio e serviços nas redondezas. Em trajetos de apenas dois minutos a pé, é possível acessar restaurantes, academia, farmácia, posto de gasolina e borracharia. E em distâncias que podem ser percorridas em menos de dez minutos há escolas, clínica veterinária, padaria, mercearia e salão de beleza.

Os trajetos de carro até supermercados, hospital, ao Largo da Feira e ao Suzano Shopping levam no máximo 15 minutos, e locais para passeio como o Templo Jomyoji, Blue Beach Thermas Park e Viveiro Municipal também estão pertinho do Residencial Siena.

O bairro do Guaio tem fácil acesso viário: está a 12 minutos da SP-066, a menos de meia hora do Rodoanel e das rodovias Presidente Dutra e Ayrton Senna, e a cerca de 40 minutos do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Os valores dos apartamentos partem de R$ 179.500 e a previsão é de entrega em novembro de 2024. As condições de entrada e parcelamento podem ser consultadas na Central de Vendas, que fica na Estrada dos Fernandes, 2050 – Parque Santa Rosa, em Suzano. No local, é possível conhecer um apartamento decorado e ver as possibilidades de configuração do imóvel, preparado para todos os gostos. O atendimento também pode ser feito por telefone e WhatsApp, no (11) 98507-0560.

O investimento da Sousa Araujo no mercado imobiliário de Suzano contempla outro lançamento ainda em 2021: o Residencial Mondrian – que oferece apartamentos com suíte, lazer completo e áreas comuns como Espaço Coworking, Espaço Pet e cinema -, na Vila Urupês.

Residencial Siena
Previsão de lançamento: 13 de novembro
Central de Vendas: Estrada dos Fernandes, 2050 – Parque Santa Rosa, Suzano – SP
Mais informações: (11) 98507-0560 (ligações e WhatsApp) ou no site.

Comments are closed