Corpal Incorporadora abre escritório em São Paulo

Corpal Incorporadora abre escritório em São Paulo

Com 12 anos de história, 29 empreendimentos lançados, mais de 9 mil clientes atendidos e cerca de R$ 4 milhões de metros quadrados urbanizados, a Corpal Incorporadora, que nasceu em Dourados, Mato Grosso do Sul, está expandindo a empresa para a capital paulista. O escritório foi inaugurado essa semana na Vila Olímpia e faz parte da estratégia de ampliação da marca que, além da sede em sua cidade de fundação, possui também uma unidade de atendimento em Curitiba, Paraná.

Fernando Fuziy, CEO da Corpal, comenta sobre a decisão de ampliar os horizontes da empresa: “O principal motivo é ser visto e reconhecido pelo segmento e por players do mercado nacional como um todo, que possam se interessar pela empresa. A expansão permite que nos conectemos ao mercado de forma mais ágil, ajudando a Corpal a investir nos melhores e mais capacitados profissionais e nos ajuda na estratégia de buscar novos terrenos no interior paulista”.

A empresa terá uma equipe de trabalho na capital que atuará em novos negócios, ampliação de novas áreas, pesquisa e inovação. Hoje, a Corpal possui 10 projetos em desenvolvimento e para 2021, a expectativa é que seja um ano de mais crescimento: “Nosso VGV estimado para o ano é de R$ 700 milhões, um aumento de 103% em relação ao ano passado. Vamos tirar do papel 12 projetos, em 9 cidades diferentes”, completa Fernando.

Comments are closed