Danpris aceita de 13º a carro como forma de pagamento

Danpris aceita de 13º a carro como forma de pagamento

A Danpris Construções e Empreendimentos, situada em Osasco, é responsável por imóveis médio padrão e Minha Casa Minha Vida e colocou como objetivo para esse final de ano facilitar o pagamento da entrada e, por isso, vai aceitar desde carros usados a 13 º como forma de valor de entrada para a compra do imóvel. Além disso, o valor da entrada pode ser parcelado em até seis vezes, sem juros.

“Temos empreendimentos de alta qualidade sem preços e taxas exorbitantes. A hora de adquirir um imóvel é agora e aceitamos negociar para tornar isso ainda mais fácil. Oferecemos flexibilidade ao comprador. Queremos fazer parte da história do nosso cliente”, explica Dante Seferian, CEO da Danpris.

O último empreendimento lançado pela construtora é o Minha Casa Minha Vida Terraço Beach Parque. Localizado em Osascoo imóvel conta com coworking, terraço gourmet, bicicletas compartilhadas, acesso fácil a transporte e área de lazer completa (com salão de festas, área massagem e yoga, espaços para jogos, espaço kids, fitness, churrasqueiras, quadras, car-wash, piscinas, pet place, etc).

Segundo Dante, a expectativa para o ano que vem é ainda maior: “Sentimos que o momento para venda está cada dia mais favorável. A taxa de juros bancárias estão mais atrativas e os imóveis subiram menos que a inflação, o que significa que é muito difícil não valorizar. Além disso, sentimos também o aumento da confiança do consumidor em relação à economia.”, explica.

Comments are closed