Evento online reúne líderes de oito países e cinco continentes para discutir Covid-19 e suas implicações para o mercado imobiliário

Evento online reúne líderes de oito países e cinco continentes para discutir Covid-19 e suas implicações para o mercado imobiliário

Na próxima quarta-feira, 3 de junho, a RE/MAX promoverá um evento inédito: o Real Estate World Connection. Ele reunirá os CEOs da empresa de oito países, contemplando cinco continentes, para discutir as implicações da Covid-19 no mercado imobiliário e na economia como um todo. 

O encontro será virtual, claro, e terá como moderadores Peixoto Accyoli, CEO da RE/MAX Brasil, e Ján Repa, Vice-Presidente da RE/MAX Internacional, com sede nos Estados Unidos. Ao reunir representantes de diferentes países, como Itália, Israel e África do Sul, a ideia é debater os diferentes estágios da pandemia e como as transações imobiliárias têm sido afetados por ela. De certa forma, o que acontece hoje na Itália é o que o Brasil deverá enfrentar em alguns meses. 

A RE/MAX é a empresa que mais vende imóveis no mundo – média de uma unidade a cada 30 segundos. Com 8.300 franquias espalhadas por 115 países, sendo quase 400 delas no Brasil, se destaca por sua capilaridade e mix de vendas diversificado. Por isso, é um excelente termômetro de mercado tanto do ponto de vista nacional como internacional. 

As inscrições para o Real Estate World Connection podem ser feita pelo site www.rewc.online. O evento contará com tradução simultânea para o português. 

Real Estate World Connection 
Quando: 3 de junho (quarta-feira), às 9h 
Inscrições: www.rewc.online 
Apoio: RE/MAX 

Comments are closed