eXp Brasil expande suas atividades para 6 estados brasileiros, visando ampliar o time de corretores

eXp Brasil expande suas atividades para 6 estados brasileiros, visando ampliar o time de corretores

eXp World Holdings, Inc. (Nasdaq: EXPI), a holding da eXp Realty, Virbela e SUCCESS Enterprises, é a imobiliária que mais cresce no mundo, e até o fim do mês de junho, expande suas atividades para mais 6 estados do território brasileiro. A eXp Brasil começou recentemente suas operações em São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, e depois do sucesso, tem o objetivo de crescer o seu time de corretores e corretoras de imóveis para os estados da Região Nordeste (Bahia, Pernambuco), Centro Oeste (Distrito Federal e Goiás), Sul (Santa Catarina) e Sudeste (Espírito Santo).

“O mercado imobiliário como todo possui indicadores de crescimento sólidos em todo Brasil por conta da abundância de funding de crédito imobiliário com as menores taxas de juros. Optamos, em 2021, expandir a empresa para os principais mercados do Brasil, sendo, ao todo, 15 estados até o fim do ano. A estratégia se resumiu em analisar o número de imobiliárias e corretores por região e o volume de transações imobiliárias no mercado primário”, conta Ernani Assis, Managing Director da eXp Brasil.

A imobiliária baseada na nuvem eXp atua somente através de Corretores e Imobiliárias e oferece processos ágeis, ferramentas e uma experiência híbrida, em que o consumidor pode realizar tanto uma visita presencial no imóvel, quanto online. Tudo feito com excelência para os consumidores, e que, consequentemente, seu time de corretores negocia e vende mais. “Vivemos um momento incrível e queremos ajudar cada vez mais profissionais a terem um futuro melhor. Não é apenas sobre empresa e vendas de imóveis, mas sim sobre a transformação que o modelo promove na vida das pessoas”, diz Ernani. Na eXp, corretores têm acesso a um modelo único de remuneração, que apresenta comissões atrativas a partir de 70%. Outro benefício é que os corretores podem se tornar acionistas da eXp, que também é uma empresa de capital aberto na bolsa de valores, listada pela NASDAQ.

A eXp Brasil começou a atuar no país no final de fevereiro e lidera o processo de transformação das imobiliárias na nova economia através do seu exemplo. A empresa busca apresentar ao seu time de corretores o seu modelo baseado em educação, tecnologia e obviamente o modelo de monetização que somente empresas de tecnologia escaláveis podem oferecer. “Quanto mais bairros, cidades e estados nós expandimos nosso negócio, maior será o impacto na vida destas pessoas”, finaliza o Managing Director.

Comments are closed