eXp Realty atinge 50.000 corretores imobiliários em todo o mundo

eXp Realty atinge 50.000 corretores imobiliários em todo o mundo

 eXp World Holdings, Inc. (Nasdaq: EXPI), a holding da eXp Realty, uma das empresas imobiliárias residenciais e comerciais de maior crescimento, anunciou hoje que ultrapassou 50.000 corretores associados em todo o mundo. Isso representa um aumento de 56% em comparação com o número de 28.449 corretores no mesmo período de 2020.

Este marco segue os resultados financeiros recordes da eXp em 2020, nos quais a receita aumentou 84%, totalizando o montante de US $1,8 bilhão. O crescimento dos corretores imobiliários em 2020 também aumentou rapidamente; o número de novos associados que ingressaram na eXp no ano passado aumentou 63%, alcançando 41.313, em comparação com 25.423 no final de 2019.

“Nossa trajetória de crescimento é uma grande validação de nossa proposta de valor centrada no corretor”, diz Jason Gesing, CEO da eXp Realty. “Os corretores são atraídos por nosso modelo inovador baseado em nuvem com incentivos financeiros claros, tecnologia e treinamento incomparáveis. Somos gratos aos nossos incríveis corretores associados por defender a plataforma e nos ajudar a transformar o setor imobiliário para eles e para os consumidores finais. Estamos entusiasmados por entrar no segundo trimestre tendo alcançado este marco históricos”, completa.

Somado aos seus resultados financeiros recordes e crescimento em 2020, a eXp Realty também se expandiu para cinco novos países, incluindo França, Portugal, México, Índia e África do Sul. Ao final do segundo trimestre de 2021, a eXp estará presente em um total de 16 países. Além disso, pelo quarto ano consecutivo, corretores imobiliários e funcionários nomearam a eXp Realty como o melhor lugar para trabalhar no Glassdoor 2021 Employees ’Choice Awards’ entre grandes empresas dos EUA.

Comments are closed