Exto investe em lazer para pets

Exto investe em lazer para pets

junho 7, 2021 Comentários desativados em Exto investe em lazer para pets By admin

Com pet plays e espaços agility, construtora dedica áreas de lazer em seus empreendimentos para qualidade de vida dos animais e moradores

O Brasil é o segundo maior mercado do mundo no setor Pet, o terceiro colocado no número total de animais de estimação e, no último ano, as adoções de cães e gatos cresceram mais de 50%, de acordo com dados da ABINPet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação). O que já era tendência, se consolidou como um comportamento praticamente “oficial” do brasileiro: os pets são parte da família. E pensando nesta relação e bem-estar dos animais, a EXTO Incorporação e Construção investe há anos em áreas de lazer como petplays e espaços de agility que contam com brinquedos, circuitos e áreas de descanso.

Consolidada em residenciais de alto padrão de qualidade em São Paulo, a empresa sempre traz em seus projetos opções de lazer completas com piscinas, academias, salões de festa e, na última década, tornou obrigatória a presença de áreas dedicadas aos animais para que seus tutores pudessem desfrutar de uma área verde, segura e com equipamentos apropriados para brincar e interagir com os pets. Mais do que isso, no Morumbi, onde tem forte atuação, a Exto adotou a chamada “Praça dos Cachorros” há alguns anos, onde fez melhorias e manutenção no espaço.

“Com as restrições de funcionamento dos parques e áreas públicas desde o ano passado, o consumidor está procurando empreendimentos com áreas de lazer cada vez mais completas. Muitos já trazem a demanda como primeira pergunta ao chegar no estande de vendas.”, comenta Flávia Matos, diretora de marketing da empresa.

Os últimos lançamentos da construtora, os residenciais Mondo no Morumbi e Upper West em Perdizes, serão entregues com Espaços Pet e equipamentos próprios para o Agility, em um percurso de obstáculos com diferentes níveis de dificuldade para a prática entre o tutor e o pet. “Queremos que o morador possa desfrutar e também ter um momento de distração com seus animais, além das áreas já dedicadas à família.”, completa Flávia.

Comments are closed