Fato Relevante Gafisa: Gafisa celebra contrato com BM Empreendimentos para ingresso no "Cidade Matarazzo"

Fato Relevante Gafisa: Gafisa celebra contrato com BM Empreendimentos para ingresso no “Cidade Matarazzo”

A Gafisa informa aos seus acionistas e ao mercado em geral que, a sua subsidiária Gafisa Propriedades celebrou com a BM Empreendimentos, um contrato visando o seu ingresso no empreendimento denominado “Cidade Matarazzo”. O contrato assinado se refere a aquisição de suítes privativas com serviços de hotelaria da Rosewood®.

O empreendimento Cidade Matarazzo, localizado próximo à Avenida Paulista, no coração da cidade de São Paulo, é um empreendimento transformacional idealizado ao longo da última década pelo empresário francês Alexandre Allard na área, parcialmente tombada, do antigo Hospital Matarazzo.

O empreendimento traz projetos assinados por Jean Nouvel (arquiteto), sendo este o seu primeiro empreendimento no Brasil, Philippe Stark (designer de interiores), Rudy Ricciotti (arquiteto) e irmãos Campana (designers de móveis).

O Cidade Matarazzo promete criar um novo espaço de convivência totalmente inédito no Brasil, aliando tecnologia, moda, beleza, gastronomia, cultura e hotelaria de altíssimo padrão. O empreendimento será aberto a toda a população e propõe um novo conceito de vida urbana inteligente e responsável, que valoriza o patrimônio histórico da cidade e a natureza. A Gafisa manterá o mercado informado dos andamentos desta operação.

São Paulo, 08 de março de 2021.

Ian Andrade
Diretor Financeiro e de Relação com Investidores

Comments are closed