Gafisa é vencedora do prêmio Líderes do Rio 2020

Gafisa é vencedora do prêmio Líderes do Rio 2020

Com o olhar atento às novas avenidas de crescimento, a Gafisa elegeu o Rio de Janeiro como uma das praças prioritárias para sua atuação imobiliária. Os relevantes investimentos que a companhia vem empregando nesta cidade foram reconhecidos pelo Conselho Empresarial Lide Rio de Janeiro, que atribuiu o prêmio Líderes do Rio 2020 à Gafisa, uma das construtoras e incorporadoras mais respeitadas do Brasil.

A empresa, que iniciou a sua trajetória no Rio de Janeiro há 66 anos, avalia que a cidade tem um ótimo potencial de expansão imobiliária, além de deter o segundo maior mercado do setor no país. “Com esta convicção, estamos investindo recursos em obras e na aquisições de terrenos e demais ativos, sempre com o objetivo de estarmos bem posicionados, em locais nobres, atendendo a um público qualificado. Por outro lado, nosso desejo é também contribuirmos com o desenvolvimento desta cidade maravilhosa”, destaca Cristiano Corrêa, diretor de Mercados do Rio de Janeiro da Gafisa.

O prêmio Líderes do Rio homenageia empresas, entidades, institutos, dirigentes ou gestores empresariais que trabalham para expandir o ambiente de inovação, negócios, crescimento econômico e social, geração de renda, incrementando o desenvolvimento sustentável do estado do Rio de Janeiro. Neste ano, o prêmio teve como foco reconhecer iniciativas ligadas ao combate à pandemia.

O prêmio da Gafisa foi recebido pelo seu diretor de Mercados do Rio de Janeiro, Cristiano Corrêa, durante evento que ocorreu no dia 08 de dezembro, no Rio, seguindo todos os protocolos de saúde e segurança.

Comments are closed