Glebba anuncia mudanças em seu corpo executivo

Glebba anuncia mudanças em seu corpo executivo

Desde sua fundação, a Glebba Investimentos , startup que faz crowdfunding para o setor imobiliário, vem revolucionando o mercado de investimentos ao oferecer uma opção mais rentável e segura para os investidores. Nos últimos 2 anos, a fintech captou cerca de R﹩ 10 milhões, em nove empreendimentos, espalhados por diferentes estados brasileiros, e cresceu mais de 50% ao ano.

Em mais um passo dessa trajetória, a empresa consolida agora mudanças em sua operação. A ex-Coordenadora de Negócios na Alphaville Urbanismo Pamella Kaninski, assume a gestão da startup, junto a Adriano Wagner, a partir de agosto de 2020, tornando-se Head de Investimentos e Novos Negócios.

As mudanças na fintech envolvem também a ida do head de marketing, Adriano Wagner, para o comando da área de tecnologia. Com histórico em empresas como Firjan, SENAI, Curriculum.com.br, entre outros. Adriano terá agora a missão de auxiliar na consolidação de uma infraestrutura tecnológica que garanta segurança e confiabilidade para investidores e empreendedores. “Criamos uma área de Growth, que tem como principal missão tornar o desenvolvimento da nossa plataforma totalmente integrado às necessidades dos usuários, por meio de um processo mais humano, amigável e fácil”, comenta Adriano, head de área de Tecnologia e Marketing.

Com as mudanças, Francisco Perez, até então sócio fundador e Head de investimentos, passa a fazer parte do Conselho da empresa, onde se junta a Maurício Carrer, também fundador da startup.

No último ano, a Glebba concluiu uma rodada de investimento seed, com a Startmeup e Bossa Nova, e expandiu sua atuação para o Centro Oeste. “Nosso objetivo é integrar as áreas para agregar mais valor ao cliente e fazer o time crescer de forma estruturada. Vamos abrir novas vagas nos próximos meses e queremos crescer em número de ofertas também”, comenta Pamella.

Comments are closed