Grupo de executivos desenvolve plataforma de inteligência imobiliária

Grupo de executivos desenvolve plataforma de inteligência imobiliária

Com mais de 120 anos somados de experiência em construtoras e incorporadoras, antecipam as tendências de digitalização para simplificar o processo e tornar a compra e venda de imóveis mais assertiva

Em meio ao intenso processo de transformação digital, seja nas relações pessoais ou de trabalho, o mercado está em constante movimento com adoção de novas tecnologias. Uma das que mais se destacam é a inteligência artificial. O uso dela já tem uma taxa de crescimento anual estimada em 17,1%, de acordo com os estudos feitos pelo IDC.

No segmento imobiliário, a Vera, plataforma de inteligência imobiliária, é uma tecnologia construída para adicionar inovação ao setor, que foi desenvolvida por um time de especialistas em construtoras, incorporadoras, negócios e tecnologia, como Eduardo Gorayeb, José de Albuquerque, Vinicius Leite, João Sartorelli.

Por meio de uma experiência digital, a Vera garante a compra e venda de imóveis de forma mais simplificada e assertiva. Isso porque foi construída para aproximar os compradores de seus imóveis mais rapidamente e sem burocracias.

Diferentemente dos sites comuns de venda imobiliária, a plataforma se diferencia por sua ampla visão e inteligência que aprende sobre as preferências e necessidades do usuário que preenche um questionário personalizado. Dotada de inteligência cognitiva, isto é, quanto mais informações são oferecidas, mais a Vera evolui e maiores são as chances de entregar exatamente o que o potencial comprador deseja.

“A Vera antecipa o futuro do mercado imobiliário. Viemos revolucionar os processos, por meio da nova tecnologia para beneficiar os compradores e os vendedores, sejam eles imobiliárias, incorporadores ou corretores independentes”, afirma João Sartorelli, CEO da Vera.

O objetivo da inteligência imobiliária é apoiar compradores que desejam encontrar um imóvel de forma simples e prática; vendedores que buscam facilidade para apresentar as suas ofertas; imobiliárias, que podem melhorar a experiência dos seus clientes por meio da plataforma White Label; e de corretores e vendedores independentes, já que facilita o processo de venda e não cobra mensalidade. Mas a Vera também abrange as incorporadoras, que podem apresentar os lançamentos aos potenciais compradores.

A experiência ainda inclui o contato entre vendedores e compradores, bem como serviços e até financiadores, por meio de um sistema inédito de percepção e assimilação, sendo a maneira mais prática e econômica de encontrar um imóvel.

Comments are closed