Grupo Direcional abre inscrições para Programa de Estágio 2021 em Belo Horizonte

Grupo Direcional abre inscrições para Programa de Estágio 2021 em Belo Horizonte

O Grupo Direcional está com inscrições abertas para o Programa Protagonize, o programa de estágio da Direcional Engenharia e Riva Incorporadora que busca candidatos que gostem de desafios, saibam articular soluções rápidas e eficazes e estejam alinhados com os valores e propósitos do Grupo. O Grupo empresarial está oferecendo 14 vagas para as áreas de Tecnologia da Informação e Financeira e, ao ser selecionado, o candidato passará por subáreas dentro da área escolhida, no período de até dois anos. As inscrições vão até o dia 23 de julho.

O processo seletivo é composto por cinco etapas: Inscrição na plataforma do Kenoby (https://jobs.kenoby.com/protagonize), provas e testes online, etapa com o RH e painel com o gestor. A contratação está prevista para setembro. Para se inscrever é necessário estar matriculado em qualquer período dos cursos de Administração de empresas, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Ciência da Computação, Sistemas de informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Rede de Computadores e Banco de dados. Inglês não é uma exigência.

Para Milena Resende, gerente de Desenvolvimento Humano do Grupo Direcional, o Programa Protagonize é uma oportunidade de os jovens talentos vivenciarem uma experiência profissional mais completa. “Nosso principal objetivo com o Protagonize é capacitar esses jovens talentos para retê-los em nossa companhia em diversas frentes de atuação. Nós acompanhamos de perto cada etapa de aprendizado porque queremos ajudá-los a adquirir habilidades necessárias e treiná-los para serem profissionais brilhantes”, afirma.

Os novos estagiários da Direcional e da Riva terão direito a bolsa de estágio compatível com o mercado, vale transporte, vale refeição, seguro de vida e passarão por subáreas dentro da área escolhida no período de até dois anos.

Comments are closed