Grupo Internacional compra imobiliária de alto padrão de brasileiros nos EUA

Grupo Internacional compra imobiliária de alto padrão de brasileiros nos EUA

Fundada em 2012 pelos brasileiros Carolina Lara, André Duek e pelo estilista Tufi Duek, a imobiliária de alto padrão Duek Realty teve valorização de 3.600% sobre o capital investido na sua fundação e comercializou aproximadamente 1.500 imóveis neste período. Na última quarta-feira, o grupo global ONE Sotheby’s International Realty, anunciou a compra do empreendimento à imprensa americana.

Quando fundaram a boutique imobiliária de alto padrão na Flórida, há oito anos, os empresários André Duek, Carolina Lara e o estilista Tufi Duek já projetavam o sucesso no mercado americano. O reconhecimento maior veio com a venda da empresa por 36 vezes o valor que investiram em 2012. O anúncio foi feito à imprensa americana nesta quarta-feira, 19.

“Quando fundamos a Duek Realty, nosso objetivo era ser a melhor boutique imobiliária de Miami. Depois de expandir a empresa e superar os nossos objetivos, estávamos prontos para darmos o próximo passo nos nossos negócios, então a ONE Sotheby’s International Realty, que é uma marca global além de sua reputação excepcional em 70 países, nos permitiu acelerarmos essa expansão, oferecendo assim, aos nossos clientes o mais alto nível de serviço internacional”, afirma o empresário, especialista em negócios com mais de 30 anos de experiência, André Duek.

A compra da imobiliária é também um reconhecimento ao potencial do brasileiro empreendedor que aposta no mercado americano com planejamento e visão. É o que acredita o grupo internacional que adquiriu a boutique imobiliária na Flórida. Agora, integrada ao grupo, a empresa fundirá as operações diárias e facilitará, ainda mais, ao mercado brasileiro de compradores de imóveis o sonho de adquirir propriedades nos EUA.

“Estamos empolgados em receber André, Carolina Lara e a equipe da Duek Realty em nossa família. Miami é mundialmente conhecida por atrair compradores internacionais, e trazer a Duek Realty – uma empresa que demonstrou ampla experiência em assessorar clientes estrangeiros, – é uma adição significativa à nossa diversificada e crescente equipe de agentes”, afirmou Daniel de La Vega, presidente da ONE Sotheby’s International Realty, em comunicado oficial à imprensa americana.

Para Carolina Lara, broker e mentora dos corretores da imobiliária, o processo de venda é uma possibilidade de avanço tecnológico e de maior conhecimento que o grupo trará à operação diária da imobiliária. O grupo americano incorporará a equipe de 17 agentes da Duek Realty em sua ampla rede de mais de 900 profissionais do setor imobiliário.

“Desde o dia em que a Duek Realty foi fundada, nosso objetivo foi de estar constantemente no limite da informação, serviço e expertise tanto para os nossos clientes quanto para os nossos corretores, superando sempre as expectativas. Quando a ONE Sotheby’s nos procurou, há mais de um ano, ficamos empolgados com a chance de trazer para o nosso dia a dia, inovação, tecnologia e a grande exposição global que o grupo traz consigo. Esta fusão de forças já deu certo” afirma a arquiteta e empresária que também assina como broker da imobiliária.

Esta é a sétima aquisição da empresa nos últimos dois anos e consolida o número total de escritórios do grupo para 18 localidades no Sul e no centro da Flórida. O grupo representa alguns dos empreendimentos de maior sucesso no estado com um estoque total de mais de US$3.1 bilhões de dólares.

O estilista e empresário brasileiro, Tufi Duek, também emprestou seu talento como sócio à Duek Realty. Para ele, responsável pela criação e consolidação do maior grupo de moda do Brasil nos anos 90 — as marcas Forum e Triton, o sucesso nos Estados Unidos foi apenas uma questão de tempo.

Comments are closed