Hilton São Paulo Morumbi é o mais amado pelos hóspedes em 2021

Hilton São Paulo Morumbi é o mais amado pelos hóspedes em 2021

maio 10, 2021 Comentários desativados em Hilton São Paulo Morumbi é o mais amado pelos hóspedes em 2021 By admin

O Hilton São Paulo Morumbi foi eleito pelos hóspedes como o hotel mais amado da cidade em 2021. O prêmio Loved by Guests é distribuído anualmente pela Hoteis.com, líder global em provedores de acomodações em hotéis. O reconhecimento é voltado para unidades de todo o mundo que obtiveram alta pontuação e muitas avaliações positivas dos clientes no ano anterior.

Localizado ao lado da Ponte Estaiada, cartão postal da cidade, o Hilton São Paulo Morumbi possui 503 quartos distribuídos em 28 andares, restaurantes, spa, piscina interna, entre outras atrações. O prêmio da Hoteis.com leva em conta as avaliações de clientes, pois acredita que a melhor maneira de encontrar os melhores hotéis é perguntando aos próprios hóspedes. Esta é a 4ª vez que a unidade recebe o reconhecimento.

“Receber o prêmio Loved by Guests em 2021 é motivo de bastante orgulho para nós, pois nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. O ano de 2020 foi muito desafiador para o setor e sermos avaliados com excelência pelos clientes nos motiva ainda mais a dar o nosso melhor para continuarmos oferecendo um serviço de ponta”, comemora Klaus Ziller, gerente geral do Hilton São Paulo Morumbi.

Hilton CleanStay

Para garantir total segurança e confiança, os hotéis da rede contam com o programa Hilton CleanStay, que garante o alto padrão de limpeza e desinfecção. Ele inclui o aumento de itens de higiene por todo o hotel, retirada de itens de papelaria dos quartos e substituição por QR Code, serviço de limpeza apenas quando solicitado, além de alimentos e bebidas servidos à la carte ou serviço assistido, entre outras ações.

Acesse o site http://www.hiltonmorumbi.com.br, entenda os motivos que levaram o Hilton São Paulo Morumbi a ser uma das acomodações mais bem avaliadas pelos hóspedes e agende sua reserva.

Comments are closed