Igor Freire assume como novo CRO da scale-up Resale

Igor Freire assume como novo CRO da scale-up Resale

Proptech, acelerada pelo BTG, contrata ex-Lello com vasta experiência em Real Estate como C-level para ampliar suas operações de geração de renda

Como mais uma etapa de seu constante crescimento a Resale, outlet de imóveis que desenvolve soluções para gestão e venda de imóveis que retornam ao mercado provenientes das instituições financeiras, grandes empresas e Governo, anuncia a chegada de um grande especialista no mercado de imóveis para seu quadro de C-levels, que já conta com o CEO Marcelo Prata e o CTO Paulo Nascimento, ambos fundadores. Igor Freire assumirá o posto de CRO (Chief Revenue Officer, diretor de receitas) com o objetivo de alavancar toda estratégia de geração de receita da proptech.

Com mais de 12 anos no mercado de imóveis, e com pós-graduação pelo MTI em Inovação e Design Thinking e também em Marketing Digital pelo Esade, na Espanha, Igor já atuou em empresas como Ambev, HP (Hewlett Packard ), Lopes, Tenda, Direcional Lello – sua última experiência, onde era diretor nacional de vendas. “Fui convidado pelos cofundadores e pelo BTG para assumir essa nova diretoria, focada na geração de receita. Passei por todos os setores do mercado imobiliário, mas ainda não havia atuado numa scale-up. Apesar do crescimento exponencial que já existe na Resale, meu objetivo é focar na gestão dos setores que lidam com a geração de receita, seja na atração de usuários, prospecção ou no pós – venda com o cliente”, explica Freire.

A tecnologia da Resale cria marketplaces para instituições como Banco do Brasil, BTG Pactual e a Empresa Gestora de Ativos do Governo (Emgea) para terem mais agilidade na venda de sua base de imóveis. Além de conectar essa base com mais de 40 leiloeiros em todo o Brasil e milhares corretores de imóveis e imobiliárias É uma solução com interface intuitiva, pela qual o comprador faz a triagem dos imóveis por cidade, valor, tipo de compra (leilão ou venda direta), entre outros fatores. 

“O Marcelo e o Paulo (cofundadores) fizeram um trabalho incrível até aqui, trazendo a empresa do zero até o ponto dela ter como sócio, o maior banco de investimentos da América Latina, o BTG Pactual. É nesse momento que eu chego com o desafio de trazer inovação e novos processos na área comercial, criando uma relação incrível com nossos clientes e olhando toda a jornada de compra, tornando o digital cada vez mais humanizado e focado nos seus desejos e necessidades”, finaliza o novo CRO. 

Comments are closed