inGaia lança plataforma de treinamento para mercado imobiliário

inGaia lança plataforma de treinamento para mercado imobiliário

Desde a chegada da pandemia, as imobiliárias, administradoras de locação e corretores reconheceram a importância da digitalização para o mercado. Pensando nisso, a inGaia, líder em tecnologia para o setor imobiliário e que colabora com este processo há mais de 10 anos, lançou o inGaia Expert, uma plataforma de conhecimento digital e treinamento com conteúdos e cursos para seus clientes que mostram como explorar todo o potencial das soluções oferecidas pela empresa.

O objetivo é desenvolver uma cultura de aprendizagem digital por meio de uma plataforma completa, que oferece certificação, capacitação e desenvolvimento de todos os parceiros da inGaia de forma ágil e contínua, explorando todo o potencial dos serviços oferecidos pela empresa, como o inGaia Imob e o inGaia Locação. São mais de 94 aulas apresentadas em vídeos rápidos e objetivos.

O inGaia Imob é o primeiro CRM do mercado com aplicativo, que permite gerir todas as atividades do segmento e é a melhor plataforma para sites imobiliários, e o inGaia Locação é um sistema de administração de bens e financeiro completo para imobiliárias. Atualmente, a empresa conta com 7,2 mil imobiliárias e administradoras de locação e 42 mil usuários.

“Enxergamos o futuro do setor e acreditamos no valor e no potencial do corretor de imóveis e nas imobiliárias, por isso investimos não só em tecnologia e ferramentas, como em conhecimento e formação, para capacitar esses profissionais e potencializar o setor ajudando, consequentemente, a empoderador cada vez mais os negócios no mercado imobiliário nacional”, acrescenta Rodrigo Moraes, Chief Customer Officer da inGaia.

A inGaia atua justamente para ajudar na digitalização do mercado imobiliário, não só com ferramentas, soluções e serviços, como com informação. Junto à série Masters inGaia Live, o inGaia Expert tem como objetivo impulsionar a transformação digital do setor imobiliário por meio da troca de informações.

Comments are closed