Kazzas ganha relevância no segmento econômico

Kazzas ganha relevância no segmento econômico

Criada em 2015, a Kazzas atua exclusivamente no segmento econômico, atendendo famílias para as faixas 2 e 3. Como spin off de Kallas, a incorporadora e construtora investe em terrenos bem localizados no que diz respeito à infraestrutura viária, comercial, de serviços e modais de transporte público. Os projetos são desenvolvidos com o padrão Kallas no que se refere à atenção e qualidade.

“Todo o conceito dos lançamentos utiliza a experiência e background de Kallas, mas com foco nos produtos econômicos. O plantão de vendas, a atuação da equipe comercial, a campanha publicitária e todos os itens envolvidos na estratégia de vendas dos produtos também foram desenvolvidos para garantir uma experiência de compra para o cliente final, acima do que ele encontra no mercado comprando imóveis de ticket médio semelhante”, afirma Gil Vasconcelos, diretora de incorporação da Kazzas.

A Kazzas possui sete empreendimentos já lançados – dois em Taboão da Serra: Parque da Serra, com 51m², e Bosque da Serra, com 47m²; em Osasco: Art Home, com 48 a 49m²; no Jardim Umarizal: Via Araucária, com 48 a 49m²; na Freguesia do Ó: Fábula Freguesia, com 42m²; no Socorro: Fábula Socorro, com 42m²; todos com 2 dormitórios, e no Tatuapé: Be Live, com 26 a 40m² e opção de studio ou 1 dormitório. Em 2019, Kazzas lançou em VGV R﹩ 200 milhões e a expectativa para 2020, é o lançamento de 15 empreendimentos, com projeção de VGV de R﹩ 1 bilhão.

Diferenciais

Ter mais lazer pelo mesmo preço, vagas autônomas, conceito de fachada e plantas acima das expectativas e preços dos concorrentes é a proposta da Kazzas. O objetivo é garantir preços muito atrativos, mas com o mesmo cuidado dos empreendimentos de alto padrão.

Para quem procura o primeiro imóvel, a linha Poema, atende a essa demanda, possuindo sempre um valor dentro do teto do programa Minha Casa Minha Vida e com a alta qualidade da marca Kazzas. “São apartamentos mais compactos, mas com localização privilegiada e lazer”, explica Gil. “Ainda temos a linha Fábula, que conta com um projeto que parte da visão de que a educação tem o poder de transformar a sociedade. Desenvolvemos a Bibliotecativa, que são espaços pensados para que o empreendimento tenha ambientes integrados com acesso a livros, computadores e diferentes jogos que estimulam o raciocínio e a criatividade de todos que frequentam o espaço”, continua.

Os espaços contam com a parceria de especialistas em educação, sendo um potencial transformador nas vidas das crianças e jovens que residirão no empreendimento. “A linha Fábula se propõe a entregar mais do que o cliente espera e está acostumado a ver nos similares. Os prédios são próximos das principais vias de acesso de São Paulo, possuem fácil acesso ao transporte público, investimos em lazer completo com piscina, biblioteca, salão de festas, churrasqueiras e muito mais”, completa a Diretora de incorporação da Kazzas.

Além disso, as construções utilizam a plataforma BIM, tecnologia que permite o desenvolvimento de um projeto mais eficiente, com redução de custos de obra e otimização da segurança, resultando em entregas em menor tempo, menos manutenções e alta qualidade. As plantas são bem dimensionadas, o que evita áreas perdidas. Outro ponto forte é a sustentabilidade: luz de LED nas áreas comuns, reuso de água, reciclagem e painéis de energia solar.

Comments are closed