Lançamento do grupo Cyrela no Rio de Janeiro é reconhecido com Selo Casa Azul

Lançamento do grupo Cyrela no Rio de Janeiro é reconhecido com Selo Casa Azul

A Living, uma das empresas responsáveis pelos lançamentos imobiliários do grupo Cyrela no Rio de Janeiro, conquistou a primeira certificação Selo Casa Azul + Caixa para a empresa. O empreendimento reconhecido é o Living Sunset. O certificado é um importante instrumento de classificação socioambiental destinado a propostas de empreendimentos habitacionais que adotem soluções eficientes na concepção, execução, uso, ocupação e manutenção das edificações.

“Essa certificação demonstra um avanço nosso em direção à agenda ESG e a preocupação socioambiental que temos. Escolhemos o Living Sunset como um projeto piloto, porque acreditamos que o Selo será algo muito positivo para nossos empreendimentos. Sem dúvida é uma conquista que agrega valor ao projeto”, afirma Alain Deveza, Gerente Geral da Living.

O residencial foi contemplado na categoria #maisQualidadeUrbana, com a certificação nível prata. Ao longo de seis meses foram identificados se critérios como “Qualidade e infraestrutura no espaço urbano”, “Relação com o entorno: Interferências e impactos no empreendimento” e “Separação de resíduos” cumpriam as exigências para o residencial conquistar o selo. Durante a obra, será verificado se o empreendimento está sendo executado conforme o projeto certificado.

A certificação também traz benefício para quem for adquirir um imóvel do empreendimento, já que há uma diferenciação na taxa de juros do financiamento, com redução de até 0,4% ao ano.

O Living Sunset é um projeto que reúne exclusividade, comodidade e preço atrativo. O lançamento se destaca por ter apenas um único prédio em um terreno bastante amplo e oferecer um produto raro na região próxima ao Parque Olímpico da Barra da Tijuca: apartamentos de quarto e sala com vaga. Além disso, possui segurança 24h e infraestrutura de lazer completa em uma região com várias opções de comércios e shoppings. 

Comments are closed