Lazuli chega ao último terreno disponível na Boa Viagem

Lazuli chega ao último terreno disponível na Boa Viagem

Projeto da União Realizações com a Mônaco redefine o alto padrão imobiliário em Niterói

Dizem que o melhor fica para o final. O Lazuli é prova disso. Uma joia, em formato de empreendimento imobiliário, incrustada no último terreno do bairro da Boa Viagem, em Niterói, cercado de muita tranquilidade e com uma vista deslumbrante da Baía de Guanabara e do Museu de Arte Contemporânea (MAC), com seus traços geniais e inconfundíveis. O residencial de luxo finamente lapidado pelas incorporadoras União Realizações e Mônaco é o encontro perfeito entre a natureza e a sofisticação, uma visão única de luxo e estilo. Serão 112 apartamentos de 4 e 3 quartos com até 174 m², com possibilidade de integração, e 7 coberturas lineares com até 393 m², 4 suítes e 4 vagas de garagem em box privativo. Serão, ao todo, três edifícios, em uma área construída de 33 mil m².

Todos os apartamentos têm rede de internet de alta velocidade ponta a ponta, tomadas e entradas USB nas salas e nos quartos, medidor individual de consumo de água, locker privativo e pelo menos uma vaga de estacionamento com carregador para veículos elétricos.

O Lazuli foi pensado para se adaptar ao estilo de vida de cada morador com flexibilidade, organização e bom senso. Nadar ou fazer uma videoconferência no coworking às duas da manhã, ter uma sauna disponível para o uso sempre que quiser e um salão de festas com tratamento acústico que permite alongar aquela comemoração que se tornará inesquecível são alguns dos cuidados exclusivos do empreendimento.

Sem lançamentos desde o século passado, a Boa Viagem terá no Lazuli um marco nacional na inteligência do novo morar. O projeto ressignifica o conceito de alto padrão, apresentando soluções inéditas, mirando três pilares: bem morar, bem-estar e bem viver. “Se viver bem é uma arte, o Lazuli é a nossa obra-prima. O condomínio foi planejado para valorizar a experiência do morador em primeiro lugar. Nosso objetivo é que as pessoas possam desfrutar esse estilo de vida que traz exclusividade, mas que também traz cuidado e sentimento de pertencimento, com segurança e tranquilidade, de frente para a vista mais bonita da cidade”, explica Paula Barbosa, diretora de operações da União Realizações.

Os moradores terão à disposição o mais completo complexo de lazer e serviços já visto em Niterói e um dos principais do Brasil. Serão 5 mil m² dedicados ao conforto e lazer de toda a família.  As áreas comuns contam com um grande boulevard, assinado pelo escritório Burle Marx, com jardins de contemplação, bancos e espelho d’água, playground externo, espaço kids, pet care, bicicletário com oficina, grab and go com artigos premium, deck, espaço zen, sauna e piscina com borda infinita.

Alinhado com o que há de mais moderno e com as tendências globais, os e-Sports e as produções audiovisuais terão uma área dedicada com 80 m².  A E-Game Arena terá transmissão das partidas, com estações para os times, telão e arquibancada para espectadores, estúdio para streaming e estúdio para criação de conteúdo em vídeo.

Para atender às novas demandas da sociedade moderna, pós-covid, foi desenvolvido o Lazuli Lab (LLAB). Espaço com as funcionalidades de um moderno coworking com salas de reunião individuais, boxes para reuniões on-line, ilha de impressão, coffee center e auditório, além de uma biblioteca compartilhada com acervo pessoal do embaixador Roberto Pires Coutinho.  

Para momentos de confraternização, o Lazuli conta com espaço gourmet, espaço parrilha, sports bar, para entretenimento de adultos, com mesa de poker, lounges e transmissão de jogos, salão de festa infantil e um salão de festa com vista para o mar e isolamento acústico completo, permitindo que as comemorações não tenham hora para acabar.

Quem prioriza o cuidado com a saúde e com o corpo terá diversas opções incríveis, como uma academia completa de frente para o mar, espaço de lutas, pilates, quadra de basquete 3×3, quadra oficial de squash, um skate park que faria os olhos da fadinha Raíssa Leal brilharem e um moderníssimo Centro de treinamento de Alta Performance com piscina semiolímpica indoor, esteiras profissionais de corrida e rolo de treino para ciclismo com simuladores da Maratona de Boston e do Tour de France. 

Para a segurança dos condôminos, todas as entregas e pedidos de delivery serão levados aos apartamentos a qualquer hora do dia por concierges, serviço inspirado no melhor da hotelaria mundial.

A fachada e a decoração das áreas comuns do Lazuli são da A+P Arquitetura, o paisagismo foi desenvolvido pelo escritório Burle Marx e a concepção dos espaços e soluções teve consultoria da MCF Consultoria, de Carlos Ferreirinha, referência no mercado de luxo na América Latina. As imobiliárias Brasil Brokers, Lopes Self e Spin são as responsáveis pelas vendas.

O Lazuli é superlativo. Com VGV de R$ 300 milhões, vai gerar 500 empregos diretos e 1200 empregos indiretos, além de prever a contribuição de R$ 45 milhões em impostos.

Comments are closed