LegAut anuncia parceria com Jusbrasil

LegAut anuncia parceria com Jusbrasil

A Legaut, proptech voltada para a desburocratização da transação imobiliária, tem um novo parceiro: Jusbrasil. Uma das primeiras e maiores lawtechs do mercado, o Jusbrasil une Direito, Tecnologia e Estruturação de Dados para trazer informação jurídica à sociedade e operadores do Direito.

A parceria consiste em integrar dados jurídicos estruturados pelo Jusbrasil à plataforma da LegAut. Isto trará mais transparência e agilidade na tomada de decisão dos clientes desta, de forma que eles consigam acessar, dentro da plataforma da LegAut, maiores informações de processos judiciais que antes precisavam de grandes esforços para serem acessados em diversas fontes dispersas e não normalizadas.

Para Maria Eduarda Herriot, CLO da LegAut, essa parceria é extremamente benéfica pois contribuirá na robustez do produto que hoje já é ofertado pela proptech para diversos players do mercado, fortalecendo a atuação da startup no setor imobiliário e trazendo mais segurança e transparência para a tomada de decisão de seus clientes na hora de transacionar um (ou muitos) imóvel(is), comenta Maria Eduarda.

“O Jusbrasil incentiva o mercado de tecnologia, principalmente no quesito jurídico, e é um prazer trazê-los para perto do setor imobiliário, agilizando os processos tão burocráticos desse setor. Esse tipo de parceria representa um avanço e fortalecimento para a área jurídica e traz soluções para outros setores que dependem do nosso trabalho. Acredito que essas inovações são fundamentais para o crescimento do nosso segmento. A parceria tem tudo para ser um sucesso.” finaliza.

Comments are closed