Log reposiciona marca com foco no crescimento do mercado de e-commerce

Log reposiciona marca com foco no crescimento do mercado de e-commerce

A Log Commercial Properties, desenvolvedora de ativos logísticos greenfield e uma das maiores locadoras de galpões de alto padrão no Brasil, iniciou um movimento de mudança em sua imagem. Aproveitando o crescimento do comércio eletrônico, a empresa promoveu o reposicionamento de sua marca e lançou sua nova identidade visual.

O objetivo do rebranding é destacar a imagem da companhia no mercado, reforçando a ideia de construção, tanto física por meio dos galpões de alto padrão, quanto emocional com a contribuição para os projetos de clientes, mostrando que a Log movimenta negócios e pessoas em todas as regiões do país.

“O nosso novo posicionamento define muito bem o que somos, para quem entregamos e como entregamos. Sempre primamos pela ética e justiça nas relações com os nossos clientes, para criar, assim, as melhores soluções e buscar resultados de longevidade para todos os envolvidos”, afirma Sergio Fischer, CEO da Log.

Reforçar compromissos e diferenciais de mercado

O reposicionamento da marca tem como mote ‘Se move o mundo, move a Log’. O tema foi escolhido para reforçar o impacto do desempenho acelerado da companhia no mercado de ativos logísticos e, principalmente, no desenvolvimento dos negócios de seus clientes.

Aproveitando o momento, a companhia acaba de lançar também um vídeo-manifesto. O filme, produzido e editado pela Versalhes Filmes (confira aqui), reforça os compromissos da empresa com seus clientes, e evidencia também a atuação da companhia no país. Atualmente, a Log é a única empresa do segmento presente em todas as regiões, sendo 37 cidades em 17 Estados.

Além da distribuição geográfica, a companhia se destaca também pela atuação em todo o ciclo de desenvolvimento de seus empreendimentos, que vai desde a definição da localização, aquisição do terreno, criação do projeto e construção, além da locação e gestão dos espaços.

Avanço do e-commerce e revisão de plano

“A atualização da marca da Log representa uma virada da empresa também. Estamos alcançando resultados cada vez mais expressivos. No último ano crescemos muito, indo para outro patamar. E o que movimentou esse crescimento todo foi o e-commerce, foram os negócios dos nossos clientes”, comenta Fischer.

O comércio eletrônico e a busca por galpões de alto padrão de qualidade cresceram exponencialmente em todo o país, especialmente durante a pandemia do Coronavírus. Tanto que, atualmente, quase metade dos galpões que a Log possui são voltados para o setor de e-commerce.

E o aumento da demanda por galpões de alto padrão levou a empresa a reformar seu plano de crescimento, que inicialmente foi batizado de Todos por Um, e que tinha como objetivo construir 1 milhão de m² de área bruta locável (ABL) em 5 anos. Agora o plano se chama Todos Por 1.5 e a meta é construir mais 1,5 milhão de m² de ABL até 2024.

Comments are closed