LUCIO: incorporadora reforça sua atuação com parceiros, investimentos imobiliários e properties

LUCIO: incorporadora reforça sua atuação com parceiros, investimentos imobiliários e properties

Com 50 anos de mercado e mais de 2,2 milhões de metros quadrados contados nos capítulos de sua história, a LUCIO – uma das mais reconhecidas incorporadoras de São Paulo – preza pela excelência, por meio de seus empreendimentos e relacionamento com os clientes e parceiros.

Tendo a inovação como um de seus pilares, a empresa concentra alguns dos maiores cases do mercado imobiliário que se tornaram ícones – residenciais e corporativos – como os empreendimentos Central Park Mooca, que teve 554 unidades comercializadas em apenas 10 dias; o Bellini, no Ibirapuera, com um projeto ambicioso de altíssimo padrão elaborado para agradar os mais exigentes moradores, tornando-se uma referência na região; e os corporativos HL Faria Lima, empreendimento boutique, de altíssimo padrão e sede de conceituadas empresas do mercado financeiro – family offices, investidores e outros segmentos que valorizam o nobre endereço; e Infinity, também de altíssimo padrão e possui a mais moderna tecnologia para atender a demanda de grandes empresas, como Facebook, Apple, Bloomberg e Goldman Sachs. Ambos localizados em um dos principais eixos de São Paulo, a Faria Lima.

Novo posicionamento

A forte atuação da companhia em empreendimentos corporativos e residenciais de alta e altíssima renda é a marca registrada da incorporadora. Apesar do crescimento exponencial e forte investimento no setor, a LUCIO deseja expandir ainda mais seus negócios e, por isso, vem apostando em segmentos econômicos e média renda por meio de parcerias importantes.

Como parte dessa estratégia bem-sucedida, em agosto deste ano, a empresa formou uma Joint-Venture com a Direcional – com VGV de aproximadamente R﹩ 900M – visando desenvolver em conjunto empreendimentos imobiliários na capital paulista.

“A parceria tem a proporção de 50% de cada uma das empresas e inicia-se com desenvolvimento de seis projetos nos bairros de Pinheiros, Vila Olímpia e Bela Vista, com previsão de entrega de 2,7 mil unidades” afirma Lucio Júnior, sócio da LUCIO.

Além da nova estratégia adotada, um trabalho de planejamento estratégico realizado pela companhia determinou as atividades mais importantes que formam o seu cerne: incorporação de empreendimentos de alto/altíssimo padrão, investimentos/parcerias e properties.

O foco da empresa passou a orbitar no plano da inteligência de mercado com sua competência para desenvolver negócios e projetos em parcerias estratégicas com organizações chave, que tenham tradição e agreguem valor ao trabalho desenvolvido pela LUCIO.

“Em nosso plano, para continuar desenvolvendo esse mercado, buscamos não apenas parceiros que capitalizem nossos negócios, mas também desejamos ser parceiros de outros players aportando recursos e contribuindo com nossa expertise e visão de negócio no segmento imobiliário ” explica o sócio da LUCIO .

O outro pilar dessa mudança, a expansão do segmento de properties, que sempre existiu na história da LUCIO, potencializa o relacionamento com os investidores e promove negócios imobiliários e parcerias com importantes players do mercado.

Comments are closed