MPD lança residencial de casas com localização e estrutura exclusiva

MPD lança residencial de casas com localização e estrutura exclusiva

Há 37 anos a MPD Engenharia constrói casas de alto padrão na região de Alphaville e Tamboré. Nos últimos anos a construtora se consolidou como incorporadora construindo prédios residenciais e comerciais, se tornando então referência na região. Retomando o passado a construtora anuncia lançamento do ORIGEM, seu novo condomínio de casas. “O Origem foi pensado e desenvolvido baseado em pesquisas e estudos que nos ajudaram a identificar a demanda da região. Há algum tempo estávamos sonhando em lançar este empreendimento e estamos orgulhosos com o resultado”, comenta Mauro Dottori, presidente da MPD. O nome Origem, surgiu através desse sonho, “Alphaville sempre foi conhecida por seus residenciais luxuosos e a MPD faz parte dessa história. Começamos a nossa história construindo casas de alto padrão e agora decidimos retomar às nossas origens com esse residencial exclusivo”, completa.

O empreendimento, conta com participação da Helbor, projeto arquitetônico da LE Arquitetos, decoração do conceituado escritório Cris Silveira e Paisagismo de Benedito Abbud.

O ORIGEM será um condomínio residencial exclusivo, em um bairro que oferece vantagens em sua localização. Está próximo das principais rodovias e do Rodoanel com acesso ao interior e litoral, das Marginais do Pinheiros e Tiête que dá acesso a capital. Além disso, Alphaville também possui um dos maiores centros empresarias do país e fica a 15 minutos do centro comercial do bairro, o que garante toda estrutura de comércio e serviços da região com clima de interior.

Outro benefício que o bairro tem é a segurança, já que é considerado o bairro mais seguro da região metropolitana de São Paulo. O centro comercial do bairro conta com vigilância, fones de emergência com comunicação direta com a Base de segurança da cidade, além de 8 bases de espalhadas em pontos estratégicos.

Diferenciais do ORIGEM

O Origem terá apenas 63 casas isoladas e independentes, com opções de plantas que poderão ser escolhidas pelo morador. Cada uma das casas tem 200 m2, com três suítes, duas vagas de garagem e com opção de kit de compra com churrasqueira, forno de pizza e piscina na área externa.

Já as áreas comuns se destacam com: delivery, iluminação com LED, ar-condicionado, gerador, cabeamento subterrâneo, portaria blindada, dois pontos de tomadas para veículo elétrico e piso permeável, porta de acesso social e fechadura biométrica. A medição de água é individualizada e tomadas USB para unidades autônomas. Todos os detalhes do projeto foram pensados para proporcionar conforto, qualidade de vida, privacidade e segurança para o morador.

As áreas de lazer contam com dois clubes, sendo um com salão de festas, sala de jogos, churrasqueira, brinquedoteca e playground. Enquanto o outro, tem piscina, quadra recreativa, espaço fitness com ringue, mirante e churrasqueira.

Além de toda estrutura que o bairro oferece e a proximidade com a capital paulista, o empreendimento conta com mais de 10 mil m² de área verde dentro do condomínio, denominada APP – área de preservação permanente que faz vista para a reserva biológica de Tamboré.

Comments are closed