MRV adere ao movimento Unidos pela Vacina

MRV adere ao movimento Unidos pela Vacina

Para Rafael Menin, presidente da MRV, a participação do setor produtivo na agilidade da chegada de imunizantes para a população brasileira será um divisor de águas no combate à pandemia.​​​​ (Foto: Gabriel Araújo)​​​

Com a intenção de imunizar a população de forma mais rápida, empresários de vários segmentos de todo o país se uniram no movimento Unidos pela Vacina criado, pelo Movimento Mulheres do Brasil. A MRV, plataforma de soluções habitacionais, vai iniciar sua participação no projeto com apoio à cidade de Nova Lima, MG. A empresa vai adotar ainda outras quatro cidades mineiras para esse projeto.  Esses municípios receberão ajuda em todo o processo de vacinação, que inclui desde a possibilidade de custear transporte para a chegada das vacinas e dos insumos até a reestruturação de salas de vacinação.

Para Rafael Menin, presidente da MRV, a participação do setor produtivo na agilidade da chegada de imunizantes para a população brasileira será um divisor de águas no combate à pandemia. Rafael ressalta que é hora de união de empresas de todos os setores, governos federal, estadual e municipal para garantir vacina para todos.

A ideia é que nesse sábado, dia 27, 2 mil pessoas sejam vacinadas no município de Nova Lima. E a intenção do movimento é que todos os brasileiros estejam vacinados contra a covid até setembro de 2021. Desde o início da pandemia, a família Menin e as empresas do Grupo MRV&CO têm destinado recursos e esforços em iniciativas de combate ao novo coronavírus. Apenas nos últimos meses, foram doados mais de R$ 30 milhões para essas ações.

Comments are closed