Natuzzi São Paulo reabre showroom no D&D Shopping

Natuzzi São Paulo reabre showroom no D&D Shopping

janeiro 18, 2021 Comentários desativados em Natuzzi São Paulo reabre showroom no D&D Shopping By admin

A Natuzzi, grife referência no mercado há 60 anos, e reconhecida como a maior marca italiana de decoração do mundo, anuncia sua reabertura no D&D Shopping. Com ambientes totalmente renovados, o showroom de 300m², localizado no último piso, passou por uma atualização de layout apresentando sua coleção mais atual que reúne o melhor da tecnologia, conforto e design exclusivo.

Dividida em dois pavimentos, térreo e mezanino, o projeto segue as diretrizes das lojas Natuzzi Editions no mundo e apresenta uma estética moderna por meio de elementos clássicos e elegantes. Superfícies, paredes e divisórias apresentam texturas cromáticas e 3D que permitem uma experiência sensorial.

Coleção 2020

Inspirada pelo mote “Crafted For Humans”, que remete a uma nova direção para uma marca que está cada vez mais focada em obter uma mistura de beleza, conforto e hospitalidade de várias maneiras únicas e surpreendentes, a coleção traz dois sofás modulares assinados pelo designer italiano Maurizio Manzoni. É o caso do Kartun, composto por uma série de peças geométricas com formas equilibradas e proporções cuidadosamente calibradas, o que abre uma ampla gama de opções de configurações. O resultado é um sofá onde é possível conversar, ler ou relaxar, com almofadas grandes nos assentos para garantir que os níveis de conforto sejam ainda melhores. Disponível em tecido e novos materiais que utilizam a tecnologia Aquaclean®, o que significa que manchas podem ser removidas usando nada além de água, o Kartun reflete o bom gosto italiano e a qualidade Natuzzi. A peça está disponível em couro e microfibra, em mais de 100 cores.

Outro sofá que traz a assinatura de Manzoni é o Wessex. Com três lugares, ele possui traços lineares e leves e assentos grandes que garantem excelente conforto. Seu design minimalista é adornado com braços acolchoados em losango, o que acentua a arte do sofá. Os pés de metal destacam ainda mais o assento generoso. Com uma proposta contemporânea, o modelo está em couro e tecido, em mais de 200 cores.

Mas, não é só Manzoni que dá o tom italiano aos modelos da linha de sofás modulares. O renomado designer Giorgio Soressi assina o sofá Armonico. Com encostos que prezam pela movimentação e profundidade, a peça é composta por um puff e canto de madeira Wengè, com pés em preto fosco.

A Coleção 2020 de Natuzzi Editions também traz os modelos modulares com função, assinados pela equipe do Natuzzi Designer Center. O sofá Modus é a fusão perfeita entre estilo e função. Sua modelagem sólida e quadrada se reúne ao conforto sob medida proporcionado pelos mais recentes mecanismos reclináveis. Os pés de madeira – nada além de duas folhas elegantes – levam o design da peça para um nível superior. O Modus possui mecanismo elétrico nos apoios de pés, encosto e assento, entrada UBS, desenho inovativo, além de diversas opções de composição. A peça está disponível em couro e tecido, em mais de 100 cores.

Com três lugares, o sofá Click oferece o equilíbrio perfeito entre tecnologia e relaxamento. Com proporções compactas que o tornam ideal para espaços urbanos, ele garante o conforto graças aos mecanismos reclináveis elétricos que podem ser usados para alterar a posição das almofadas dos assentos, ao passo que os apoios de cabeça podem ser ajustados manualmente. Elegante, a peça traz detalhes harmoniosos nos braços e extremo conforto, além de oferecer o melhor custo-benefício da linha de mecanismos elétricos Natuzzi Editions.

Um dos modelos mais vendidos no mundo, o sofá Intenso também é destaque na nova coleção. Com design sofisticado, formas angulares e generosas, a peça oferece conforto e funcionalidade por conta do mecanismo elétrico e entrada USB.

Da linha de peças lineares, chega o Dalt. O sofá de três lugares apresenta braços acolchoados únicos que conferem um detalhe sofisticado à peça, reforçando o ar de classe e sartorialidade do sofá. Com uma proposta visual de alfaiataria, com costuras diferenciadas e sofisticadas, Dalt traz os pés de metal, em formato Y que eleva a altura do sofá. Disponível em couro ou tecido, em mais de 200 cores. O Dalt também traz a opção de poltrona em tecido e base giratória.

Falando em poltronas, uma das peças mais procuradas pelos lojistas é a poltrona Wally. Ideal para compor a decoração de ambientes menores, o modelo preza pelo conforto e possui versões fixas e giratórias. Em tecido, com pés em metal preto fosco, Wally também é comercializada em couro e microfibra ou, ainda, em mistura de couro e tecido.

Fechando a coleção, a Natuzzi Editions também traz a cama Galattico. Marcada pela elegância e exclusividade, a peça, cuja aparente simplicidade reflete seus pontos fortes – seu design linear, seus materiais requintados e sua fabricação esmerada -, é inspirada nos corpos celestes da Galáxia, como as estrelas visíveis na costura que mantém no lugar as pregas que dão personalidade ao encosto e à grade lateral. Disponível em couro ou tecido, Galattico possui uma miríade de combinações de estofamento que criam juntas um efeito atraente que expressa novidade e espírito. Cama de base aberta, seus pés cromados trazem uma beleza ímpar.

Comments are closed