Nomah lança mais de setenta unidades para locação flexível, no mês de janeiro

Nomah lança mais de setenta unidades para locação flexível, no mês de janeiro

Nomah, startup de locação flexível, busca expandir cada vez mais sua atuação nas regiões da cidade de São Paulo. Nesse movimento, a empresa que já possui 550 unidades sob gestão, lançou mais de setenta unidades, neste mês de janeiro, nas regiões de Moema, Rebouças e Campos Elíseos. Os apartamentos buscam levar mais valorização aos bairros, modernização e dar mais opções de locações ao público.


Localizados nas regiões centrais da capital, os empreendimentos dos diferentes bairros possuem algo em comum: ficam próximos a bancos, hospitais e diversos comércios espalhados aos arredores, como restaurantes e padarias. Cotovia e Rebouças são apartamentos e prédios premium e Campos Elíseos um projeto reestruturado. Além disso, um importante ponto para quem busca praticidade e locomoção, são as linhas de metrô próximas.


Thomaz Guz, CEO da Nomah, comenta que o lançamento dessas novas unidades é apenas o começo de um ano que promete grandes novidades. “A gente quer deixar nossa marca em todas as regiões de São Paulo, e, consequentemente, em outros estados. A locação flexível é uma tendência que tem crescido, e estamos felizes em fazer parte disso, oferecendo apartamentos confortáveis, modernos, com tecnologia de ponta do check in à saída, como uma nova forma de moradia” comemora o CEO.


O modelo de locação flexível vem se tornando popular, e a tecnologia presente é o grande diferencial desse formato de empreendimento da Nomah. A empresa trabalha com estadias short stay, long stay tanto em São Paulo, como no Rio de Janeiro. As unidades NOMAH variam de tamanho e também precificação, e todo o processo de locação pode ser feito em poucos cliques.

Comments are closed