Opus Incorporadora inicia vendas do empreendimento Opus Tellure

Opus Incorporadora inicia vendas do empreendimento Opus Tellure

A Opus Incorporadora, reconhecida por seus projetos inovadores e de alto padrão, iniciou as vendas do empreendimento Opus Tellure, localizado no Alto Bueno, em Goiânia. O pré-lançamento foi marcado por vendas e a sinalização de que o negócio atende à demanda de quem quer viver com conforto, em um apartamento que valoriza a vivência familiar e a natureza, já que é o primeiro lançamento da Reserva Ybiti (terra alta em tupi-guarani), um parque linear com paisagismo exuberante formado por espécies nativas do Cerrado.


“Preparamos o stand de vendas para receber nossos clientes com total segurança e conforto, para que o cliente possa visitar os decorados com tranquilidade e no seu tempo. Por isso, nosso espaço é amplo e contamos com uma unidade da Mastrella, que vem para agregar ainda mais valor a essa experiência. Ao aproveitar a ida para tomar um café, esse cliente consegue visualizar como seria a sua vida naquela região”, afirma Guilherme Eduardo, Gerente de Marketing da Opus Incorporadora.

Conceito


Totalmente integrado ao Parque Linear, o Opus Tellure terá um pavimento inteiro destinado ao lazer e um espaço de coworking para trabalhar, estudar ou fazer reuniões. Além disso, o apartamento, com assinatura de interior por Leo Romano, traz integração dos ambientes de maior convívio – cozinha e sala – para que as famílias possam estar juntas e receber com conforto.

“O Parque Linear é a maior intervenção privada em um dos pontos mais altos de Goiânia, o Alto Bueno. Hoje, a maior preocupação é que a moradia traga proteção, conforto, vivência, mas também traga a natureza para o ambiente urbano. Por isso, nos inspiramos nos principais parques lineares do mundo e investimos em uma arquitetura arrojada e envolvida por vegetação, que proporcionarão momentos de relaxamento e bem-estar”, reforça Guilherme Eduardo, Gerente de Marketing da Opus Incorporadora.

A área de lazer do Opus Tellure contará com ilhas de contemplação com espelho d’água, ambientes wellness integrados aos jardins externos, e o coworking, que atende a uma realidade trazida pela pandemia. Já o pavimento de lazer oferecerá quadra, piscina adulto e infantil com deck molhado com formato orgânico e cercada de vegetação, varanda de jogos, academia com 168m², ambientes de convívio ao ar livre, brinquedoteca com decoração lúdica e integrada ao playground.

A Reserva Ybiti tem projeto de Benedito Abbud, um dos mais reconhecidos e premiados paisagistas do país. Já o Opus Tellure é assinado pelo escritório de arquitetura Bretones & Carvalho, com interiores do arquiteto Leo Romano.

Stand Opus Tellure
Funcionamento: segunda a domingo, das 8h às 20h
Mastrella
Funcionamento: segunda a domingo, das 10h às 20h
Rua Samuel Morse com T-36, Setor Serrinha

Comments are closed