Paisagismo tropical e conceito boutique marcam estreia da Ascen Empreendimentos em Ribeirão Preto

Paisagismo tropical e conceito boutique marcam estreia da Ascen Empreendimentos em Ribeirão Preto

Forneria Ascen, espaço de gastronomia, permitirá a clientes e futuros moradores vivenciar o estilo de morar do Villa Guaimbê, localizado no melhor ponto da Vila do Golf

A Ascen Empreendimentos se inspirou no paisagismo tropical e aplicou pela primeira vez em Ribeirão Preto um conceito boutique de produto e atendimento personalizado para lançar o Villa Guaimbê, empreendimento quer marca sua estreia no município.

Localizado na Vila do Golf, ao lado do Shopping Iguatemi, o projeto alia o mais alto nível de customização com design e arquitetura de excelência.

“Convidamos um time de especialistas com habilidades e experiências diversas para criar um empreendimento singular e com muita personalidade”, explica Ricardo Pagano Junior, diretor comercial da Ascen.

O resultado é um condomínio vertical que se integra à modernidade e praticidade do shopping center e agrega o conforto térmico e visual do Ipê Golf Club e da Mata de Santa Tereza.

Quem assina o paisagismo é o peruano radicado em São Paulo Maurício Prada, um expoente do estilo tropical, que privilegia folhagens com muitos tons de verde e grandes maciços vegetais. Sua marca se faz presente desde o port cochère, passando pelas áreas comuns, piscinas e chegando às varandas das unidades.

O projeto arquitetônico de Rui Spinelli, autor de diversos empreendimentos de sucesso comercial, supera as expectativas nos quesitos versatilidade, praticidade e bom gosto, elementos indispensáveis ao estilo de vida moderna.

Atualidade
Ao aplicar seu conceito boutique na concepção do novo empreendimento, a Ascen alcançou o nível mais elevado de atenção com os espaços de uso comum e sua ambientação.

São fruto deste cuidado itens que são tendência nos projetos atuais de alto padrão, como área refrigerada para delivery de alimentos e bebidas, minimercado, espaço office, infraestrutura para aspiração central nas unidades, infraestrutura de automação de som, janelas e iluminação, aplicativos de gestão, oficina para bicicletas, pontos para abastecimento de veículos elétricos e até estacionamento para carros de golfe, scooters e motos elétricas.

A preocupação com a sustentabilidade inclui também geração de energia fotovoltaica com elevadores regenerativos, que revertem a energia dissipada para reuso no condomínio.

Nas áreas de uso comum, prevalece o conceito de privacidade. Foram criados dois espaços família com áreas externas próprias e independentes do salão de festa. A piscina, com um paisagismo exuberante, concilia raia para natação com a intimidade de três espaços família e um deck molhado, além de uma piscina infantil exclusiva. Academia, sauna, quadra poliesportiva, espaço pet, parquinho e brinquedoteca completam os itens de lazer e conveniência.

O Villa Guaimbê é composto por 56 apartamentos, incluindo unidades tipo com 191,60 m² e 185,92 m² e coberturas duplex com 382,23 m² e 370,66 m². Os apartamentos tipo têm opção de três suítes (sendo uma suíte máster) ou quatro dormitórios, sendo duas suítes (uma suíte máster), todos com três vagas na garagem e box privativo no subsolo. Nos duplex são quatro suítes, sendo uma máster, e quatro vagas na garagem.

Conceito boutique
Oferecendo alto nível de customização, imóveis com vistas exclusivas, design e arquitetura singulares, além de localização privilegiada, a Ascen se tornou referência em imóveis de qualidade e alto padrão em Franca (SP). O sucesso de empreendimentos como o Grand Palladium, Modernità e High Business consolidaram seu conceito de construtora boutique.

“O principal valor de uma construtora boutique está na excelência do produto e, principalmente, na relação com o cliente. O atendimento personalizado e a compreensão das necessidades do momento se refletem na concepção de um empreendimento e, consequentemente, na experiência de quem irá usufruir do imóvel”, explica Ricardo Pagano Junior.

Com sede em Ribeirão Preto, onde foi fundada, o Villa Guaimbê é o primeiro lançamento da Ascen na cidade. “Em 2021, nós comemoramos dez anos e estamos mais do que prontos para oferecer ao mercado local um projeto de uma construtora boutique”, explica o diretor de operações da Ascen, Rafael Pagano.

Forneria Ascen
Outra inovação trazida pela Ascen com o Villa Guaimbé foi a participação do empresário Renato Aguiar no time criativo que concebeu o edifício.
Referência nacional em produção de eventos e bom gosto na arte de receber, Aguiar contribui com sua visão e seus conhecimentos sobre as tendências atuais de morar e viver bem.

Ele também é o responsável pela Forneria Ascen, um espaço de gastronomia instalado no local do empreendimento e que oferece a clientes e futuros moradores a oportunidade de vivenciar o estilo de vida proposto pelo Villa Guiambê, que será erguido na Alameda Gustavo Simioni, nº 150, Vila do Golf.
Mais informações pelo telefone (16) 3913-0300 e no site www.ascen.com.br.

Ficha técnica:
Villa Guaimbê
Torre única com 2 subsolos, térreo, 1º ao 13º pavimentos tipo, 14º e 15º pavimentos duplex
Quatro unidades por pavimento
26 unidades de 191,60 m²
26 unidades de 185,92 m²
2 unidades de 382,23 m²
2 unidades de 370,66 m²
Área do Terreno: 3.403,39 m²
Área a construir: 17.777,92 m²
Construção e Incorporação: Ascen Empreendimentos
Projeto arquitetônico: Rui Spinelli
Projeto paisagístico: Maurício Prada
Endereço: Alameda Gustavo Simioni, nº 150, Vila do Golf

Comments are closed