Premiado empreendimento da Gafisa agrega toque de arte para Ibirapuera

Premiado empreendimento da Gafisa agrega toque de arte para Ibirapuera

Projetado por Königsberger Vannucchi Arquitetos, com paisagismo do escritório Burle Marx e pelo estúdio Zize Zink, o MN15 Ibirapuera é sinônimo de obra de arte, sofisticação e exclusividade. Não à toa, o empreendimento foi premiado com o A’Design Award, um dos reconhecimentos mundiais mais importantes no segmento de arquitetura e design. O resultado deste verdadeiro ícone está em fase final de obras e tem previsão de entrega no mês dezembro de 2020.

O empreendimento, localizado na Avenida Manoel da Nóbrega, surpreende logo pela fachada marcante, onde o traço arquitetônico encanta com seus terraços cheios de design e “descasados” em cada andar. Cada terraço principal possui uma árvore e oferece vista livre para o verde do Parque Ibirapuera, patrimônio histórico da cidade. Como complemento, o empreendimento estará a poucos minutos de uma ampla rede de serviços, que inclui alta gastronomia, museus, shopping, hospitais e instituições de ensino, assim como fácil acesso à Avenida Paulista.

Outro ponto em destaque é a garantia de privacidade aos futuros moradores, uma vez que serão apenas 15 apartamentos, em torre única, sendo um por andar, todos com propriedade acústica nos cômodos. O projeto tem apartamentos com metragem de 339 m2 e de 341 m2, com três ou quatro suítes, além da cobertura com de 573m2. privativos. Enquanto as duas primeiras plantas terão cinco vagas de garagem, sendo uma box e outra para moto, a cobertura terá sete vagas, também com acesso ao formato box e ao espaço para moto. Todos os apartamentos terão um depósito privativo.

O empreendimento conta com um moderno sistema de tecnologia, por meio do qual implantará biometria e chamada simultânea nos elevadores, fechaduras biométricas nas unidades, videofone nas cozinhas e previsão de automação. A acessibilidade é outro elemento valorizado pelo imóvel. Os ambientes nas áreas comuns terão rampas conforme a NBR 9050 2015, comunicação em braile e piso tátil e haverá vaga de garagem e banheiro adaptado para PNE – Portadores de Necessidades Especiais – no térreo, além da possibilidade de planta adaptada.

O imóvel apresenta recursos sustentáveis, por meio da implantação de portas produzidas com madeira reflorestada, da eficiência e economia de água a partir de irrigação automatizada para a jardineira dos terraços dos apartamentos, do sistema de aquecimento solar da água para parte do prédio, do reúso da água pluvial, de pontos de tomada para recarga de carro e bicicletas elétricas, de vaga para Dry Wash e de espaço para coleta seletiva no subsolo.

O espaço possui uma ampla área de lazer, que garantirá ainda mais bem-estar e conforto para os moradores, os quais terão acesso à piscina coberta e climatizada, piscina infantil, espaço fitness, bicicletário, praça central, sala de descanso, churrasqueira, salão de festas, playground, brinquedoteca, sala de squash, sauna seca e úmida e solarium.

“Para criar o MN15, a inspiração foi além e abriu espaço para o incomum, onde o exclusivo se descobre único, a experiência transforma-se em privilégio e o admirável torna-se inconfundível”, destaca o diretor de Incorporação da Gafisa, Luis Fernando Ortiz.

Comments are closed