Primeiro empreendimento do ano a ser lançado pela Trisul terá vista eterna e privilegiada em área nobre de São Paulo

Primeiro empreendimento do ano a ser lançado pela Trisul terá vista eterna e privilegiada em área nobre de São Paulo

Vista Campo Belo fica em bairro residencial tranquilo, próximo a parques e estações de metrô

A praticidade de morar em um imóvel próximo ao metrô, em uma área nobre, há poucos minutos de dois parques e com uma vista impactante – essa é a proposta do Vista Campo Belo, novo empreendimento da construtora e incorporadora Trisul. Localizado na zona sul da capital, o empreendimento é facilmente acessado pelas principais vias da cidade, como a Marginal Pinheiros e a Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini.

Além disso, ele está a 500m² das estações Campo Belo e Brooklin, da linha Lilás do metrô e a alguns minutos do Parque Ibirapuera e Avenida Chucri Zaidan. “É um dos bairros mais tranquilos e desejados da cidade de São Paulo. Com forte identidade local, diversas opções de gastronomia, lazer e educação”, comenta Lucas Araujo, superintendente de marketing da Trisul.

O Vista Campo Belo tem um terreno de 2.425,00 m², com opções de plantas de 77m² – 2 suítes e 1 vaga de garagem – ou 131m² – com 3 suítes, 3 banheiros e 2 vagas de garagem, sendo que ambas as plantas contam com lavabo e living totalmente integrado a varanda gourmet.

“Temos terraço na suíte master em ambas as unidades, o que privilegia ainda mais o ambiente, assim como uma planta maior e mais funcional do que os empreendimentos de região, com melhor distribuição dos espaços”, explica Lucas. A integração do living com a varanda é mais um diferencial do projeto, que também possui espaço para coworking.

Outro grande destaque do empreendimento é a área de lazer, distribuída no 4º sobressolo e no rooftop do projeto. Os moradores poderão usufruir da piscina coberta, fitness, praça de yoga, coworking, salão de festas,lounge bar, salão gourmet, churrasqueira, salão de jogos e brinquedoteca.

Para quem quiser conhecer melhor a planta, corretores de plantão já se encontram no endereço do empreendimento – a Trisul está utilizando maquetes virtuais para apresentar o imóvel“Uma arquiteta é responsável por apresentar a maquete para o cliente, apoiando o corretor nas especificações técnicas de cada empreendimento. Nela é possível ver cada detalhe, como dados relacionados ao sol a à sombra que faz em cada cômodo em diferentes horários do dia, conhecer as áreas comuns e todas as amenities do empreendimento, além de identificar exatamente qual a unidade e a vista de preferência na negociação”, comenta Lucas.

Com R﹩142 milhões em VGV, o empreendimento está de acordo com os lançamentos de alto padrão nas zonas Sul e Oeste de São Paulo, com perspectiva de encerrar o ano com um VGV entre R﹩ 1,8 bilhões e 2,2 bilhões, de acordo com o guidance projetado para o biênio e divulgado em outubro/20.

Comments are closed