QuintoAndar começa a operar em Vitória

QuintoAndar começa a operar em Vitória

O QuintoAndar, plataforma digital imobiliária com mais de R﹩ 50 bilhões em ativos sob gestão, começa hoje a operar em Vitória. A chegada à região dá continuidade ao plano de expansão da companhia neste ano, com a chegada a Recife (PE) e Salvador (BA), além de cidades do interior de São Paulo. Hoje, o QuintoAndar já está presente em mais de 30 cidades, incluindo as capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Goiânia e Porto Alegre.

O QuintoAndar elimina burocracias desnecessárias e torna o processo de aluguel mais rápido, fácil e seguro. Os inquilinos não têm burocracia para alugar, e os proprietários têm maior transparência ao longo de toda a transação. Todos os proprietários estão cobertos pela Proteção QuintoAndar, que assegura o recebimento em dia do valor do aluguel, independentemente do pagamento pelo inquilino e cobre até R﹩ 50 mil em reparos não realizados no imóvel ao fim do contrato

Para os proprietários, o anúncio e as fotos tiradas por profissionais parceiros do QuintoAndar são totalmente gratuitos – além de ser reproduzido em sites de busca de imóveis. Toda a negociação, documentação e a assinatura do contrato são feitas digitalmente. As garantias oferecidas pelo QuintoAndar ajudam a elevar a liquidez e a segurança para os proprietários, pela melhor taxa do mercado.

Os inquilinos também se beneficiam da facilidade de negociação e por terem acesso a informações detalhadas dos imóveis, o que reduz o tempo necessário para encontrarem o imóvel que atende suas características e personalidade. O QuintoAndar também atende a tendência atual das pessoas de buscarem maior mobilidade e possibilidade de customização de suas casas e apartamentos, refletindo seu momento de vida.

A entrada da plataforma na cidade será feita em fases. A partir de hoje, proprietários poderão acessar a plataforma para cadastrar o seu imóvel. Na última semana de março, o acesso estará liberado para que os inquilinos encontrem sua casa ideal.

“Vitória é uma cidade que demanda, cada vez mais, uma experiência imobiliária mais ágil e com menos burocracia”, diz Thiago Tourinho, COO do QuintoAndar. “A entrada do QuintoAndar no Espírito Santo consolida a expansão da companhia em toda a região sudeste”.

Comments are closed