Rede Lopes amplia sua participação no Rio de Janeiro

Rede Lopes amplia sua participação no Rio de Janeiro

A carioca Lopes Enjoy Imóveis é a mais nova imobiliária franqueada da Rede Lopes e inaugura amanhã cinco novas lojas

Maior rede de franquias do mercado imobiliário no país, a Rede Lopes Brasil anuncia a entrada do mais novo franqueado. Trata-se da Lopes Enjoy Imóveis, que passa a operar a partir desta sexta-feira (27/08), cinco lojas com a nova marca no Rio de Janeiro. As unidades estão localizadas nos bairros do Flamengo, Jardim Botânico, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes e Grajaú.

A Enjoy Imóveis foi fundada em 2018 pelo empresário Josué Madeira, um dos mais experientes executivos no mercado carioca de imóveis, que atuou em diversas empresas de renome do setor. Madeira afirma que o foco de atuação da Lopes Enjoy será o mercado secundário de imóveis do Rio de Janeiro, que é bastante pulverizado e com um bom volume de negócios.

“Há espaço para conquistar uma participação maior no segmento de mercado secundário”, assinala Josué. Segundo ele, no período de janeiro a julho de 2021, o número de imóveis residenciais negociados no Rio de Janeiro foi de 24.728 unidades, representando crescimento de 64,4% em comparação com mesmo período do ano passado. A mesma tendência foi observada nos imóveis comerciais, com uma alta de 56,6% no primeiro semestre desse ano em comparação com igual período de 2020.

Josué Madeira afirma estar bastante motivado em trabalhar em parceria com a Rede Lopes, marca referência e muito respeitada no mercado imobiliário, capaz de oferecer todo o suporte e estrutura para que a Lopes Enjoy Imóveis possa ampliar seu market share no mercado carioca.

A Lopes Enjoy Imóveis possui mais de 130 corretores associados e cerca de 4.500 imóveis ativos à venda. A empresa já realizou mais de R﹩ 180 milhões em negócios nos primeiros oito meses de 2021, aumento de 124% em relação ao mesmo período de 2020. A meta da companhia é alcançar R﹩ 300 milhões até o final do ano e dobrar o número de lojas, passando a ter 10 unidades no Rio de Janeiro, nos próximos 18 meses. “Estamos muito confiantes e com a parceria com o Grupo Lopes vamos aumentar nossa participação no mercado carioca”, garante Madeira.

As unidades da Lopes Enjoy são: Flamengo – Rua Senador Vergueiro, 40; Jardim Botânico – Rua Jardim Botânico, 674 – Gr. 602; Barra da Tijuca – Rua Helios Seelinger, 155 – Sl. 3-112; Recreio dos Bandeirantes – Av. das Americas, 13.721 – Gr. 201; e Grajaú – Rua Borda do Mato, 04.

Comments are closed