RNI participa de Feirão Digital Caixa em várias cidades do país

RNI participa de Feirão Digital Caixa em várias cidades do país

Totalmente online e promovido simultaneamente no Brasil todo, evento digital oferece condições de parcelamento além de subsídios do programa Casa Verde Amarela, para quem deseja realizar o sonho da casa própria

Dando continuidade as celebrações dos 30 anos de atuação no mercado brasileiro a construtora e incorporadora RNI, do grupo Empresas Rodobens, participa do tradicional evento imobiliário da Caixa Econômica Federal. No Feirão Digital Caixa, realizado totalmente online, a incorporadora disponibiliza até 4 de julho, na plataforma https://feirao.caixa.gov.br/ um total de 7 empreendimentos, distribuídos em várias cidades do país, evidenciando que o setor continua aquecido.

Segundo a Câmara Brasileira da Indústria de Construção Civil (CBIC), o mercado imobiliário nacional estima crescer de 5% a 10% em 2021, impulsionado pela baixa na taxa básica de juros, a Selic. “Nós estamos vivendo um momento especial com crescimento histórico e expansão nacional e, por meio do Feirão Digital Caixa, temos a oportunidade de atender à crescente demanda que surge no setor, além de possibilitar que os consumidores consigam realizar o sonho da casa própria. A nossa missão é desenvolver empreendimentos imobiliários de qualidade em todo o país, transformando e desenvolvendo as regiões onde atuamos”, afirma Henrique Cerqueira, diretor de vendas, marketing e novos negócios da RNI.

Localizados nas capitais e cidades brasileiras: São Paulo (SP), Ourinhos (SP), Cuiabá (MT), Goiânia (GO), Palhoça (SC), Rondonópolis (MT) e Pelotas (RS); os imóveis da incorporadora possuem plantas diferenciadas para atender as necessidades das famílias brasileiras, além de contar com diversos itens de lazer, como academias, playgrounds, piscinas, quadras esportivas, quiosques com churrasqueiras, salões de festas, entre outras comodidades. Dentre os benefícios e vantagens, durante o Feirão Digital Caixa, os clientes poderão obter subsídios concedidos pelo Programa Casa Verde Amarela, em parceria com o Governo Federal, e o saldo restante financiado pela Caixa Econômica.

Confira abaixo a relação de empreendimentos disponíveis no: Feirão Digital Caixa :

• Moradas Clube Vicente Bissoni – Rondonópolis, MT

• RNI Nova Jaçanã – São Paulo, SP

• RNI Green Club – Palhoça, SC

• Parque Ohara RNI – Cuiabá, MT

• Estação RNI – Goiânia, GO

• RNI Altos dos Jerivás – Pelotas, RS

• Moradas Clube – Ourinhos, SP

Totalmente digital:

A edição 2021 do Feirão Digital Caixa da Casa Própria , é realizada pela 1ª vez de forma totalmente digital e a incorporadora não poderia estar de fora. O destaque deste ano vai para além comercialização dos imóveis e atinge o compromisso social. Serão arrecadadas cestas básicas para pessoas em situação de vulnerabilidade. “A iniciativa tem o objetivo de apoiar instituições que prestam assistências às famílias impactadas pelos efeitos da pandemia do Covid-19. Todos os mantimentos arrecadados serão doados para famílias carentes”, explica Cerqueira.

Expansão e crescimento

Presente em 12 estados brasileiros e mais de 59 cidades, ao todo, desde sua fundação, a RNI já lançou 192 empreendimentos, resultando em mais de 73 mil unidades em várias cidades no Brasil, a incorporadora segue com sua estratégia de expansão e crescimento fora dos grandes centros, com foco no interior e nas regiões do agronegócio onde o grupo Empresas Rodobens possui marca forte e consolidada há mais de 70 anos, a companhia tem buscado entender ainda mais o perfil do brasileiro que quer adquirir uma casa própria, principalmente do segmento Casa Verde Amarela (antigo Minha Casa Minha Vida) com os seus empreendimentos no segmento faixa 3.

Comments are closed