Savassi ganha residencial de alto padrão com moradias de duas suítes e três quartos

Savassi ganha residencial de alto padrão com moradias de duas suítes e três quartos

Uma das regiões mais charmosas da capital mineira, a Savassi é conhecida pelos seus bares, restaurantes, comércios e eventos culturais que eventualmente reúnem os belo-horizontinos entre as ruas arborizadas do bairro. Destino certo de quem busca lazer e entretenimento, a Savassi também é procurada por aqueles que querem aliar comodidade à qualidade de vida. Com localização estratégica, a Savassi possibilita facilidades aos moradores, que conseguem se deslocar com agilidade para grande parte dos bairros da região centro-sul da capital, além de terem à mão uma gama de empresas e estabelecimentos comerciais dos mais diversos produtos e serviços.

Para quem ainda não mora no bairro e deseja fazer parte deste privilegiado grupo ou para quem já é morador da Savassi, mas almeja melhorar o estilo de moradia, o Grupo EPO vai lançar mais um empreendimento de alto padrão, o Residencial Rio Branco. Com 17 andares, o edifício será construído na Rua Tomé de Souza. O residencial conta com arquitetura assinada pelo escritório Gustavo Penna Arquiteto & Associados, que também projetou a decoração das áreas comuns, em parceria com o escritório Tinarq Arquitetura.

Serão cinco tipos de apartamento, sendo 20 unidades de 80m², com duas suítes, sala para dois ambientes, lavabo e duas vagas de garagem. Quatro unidades de duas suítes também contarão com área privativa de 28m² ou 73m² e três vagas na garagem. Os apartamentos de três quartos apresentam duas variações. Serão oito unidades de 110m² com sala para dois ambientes, lavabo, uma suíte master com closet, duas semi-suítes com lavabos independentes e três vagas de garagem. Outras duas unidades contarão, ainda, com terraços de 58m² e quatro vagas de garagem. Já as 2 coberturas, de 220m² cada, contarão com sala para dois ambientes, lavabo, uma suíte master com closet e duas semi-suítes com lavabos independentes. O segundo pavimento terá sala, lavabo, cozinha e terraço com 60m², além de quatro vagas na garagem. As unidades de três quartos contarão com hall e elevador exclusivo para acesso.

A área comum do Rio Branco traz mais um atrativo para os moradores que querem facilidade no dia a dia: o lazer completo. Haverá salão de festas com cozinha e terraço, espaço fitness, piscina coberta e climatizada, sauna com ducha, espaço gourmet com terraço, espaço beauty, massagem, playground e espaço kids, além de belíssimos jardins. Entre os demais destaques do condomínio estão vaga compartilhada para recarga de carro elétrico, entrada independente para entregas e delivery, port chochere coberto, bicicletário. Haverá, ainda, vagas para visitantes, pet care e elevadores codificados.  

Marcelo Carvalho, gestor de vendas do Grupo EPO, destaca o potencial do bairro e a contribuição que o empreendimento traz para os moradores e frequentadores. “A Savassi é uma das regiões mais nobres de Belo Horizonte, que concentra diversos negócios e opções de atividades para todas as pessoas. Pretendemos trazer ainda mais beleza e comodidade para quem gosta de estar na Savassi para morar e trabalhar”, afirma. 

Em breve, o Grupo EPO abrirá as portas do stand de vendas no local onde o empreendimento será erguido. A entrega do Rio Branco está prevista para o início de 2024. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.riobrancoresidencial.com.br

Comments are closed