SKR Viva investe na gestão de ativos imobiliários

SKR Viva investe na gestão de ativos imobiliários

Com a nova área, a construtora visa retorno aos investidores e qualidade aos moradores

Com o propósito de melhorar ainda mais a experiência do cliente a SKR criou um setor de asset e property management – o SKR Viva – área que vem ganhando força no setor imobiliário. A incorporadora já conta com empreendimentos em construção, na capital paulista, que vão gerar rentabilidade para os proprietários.

Com o SKR Viva, a Construtora vai atingir o chamado estado de arte do setor já que ficará responsável pelo ativo imobiliário como um todo, da incorporação do terreno até a locação da unidade pronta. O Latitude, breve lançamento da construtora na região do Campo Belo, em São Paulo, é o primeiro empreendimento gerenciado pela SKR Viva. Com uma única torre, ele possui studios de 25 m² e unidades maiores, de 154 m², com três suítes.

Segundo Felipe Zveibil, head de asset e property management da SKR, a incorporadora quer se destacar no mercado por estar ao lado do investidor e do morador, proporcionando fluidez ao processo de geração de renda do imóvel. “Nós fazemos a gestão do ativo para manter o padrão SKR de qualidade, inclusive no retorno ao investidor. Escolhemos parceiros e fornecedores alinhados com a empresa, para todas as necessidades do apartamento”, explica.

Zveibil ainda conta que o potencial de retorno com a locação está em torno de 7% e 9%, dependendo do empreendimento. Além da rentabilidade com o aluguel, deve-se levar em conta a valorização do imóvel.

Parceria com inovação e tecnologia

Apesar de ter uma atuação recente dentro da incorporadora, a SKR Viva possui uma parceria com o aplicativo de serviços Apepê – uma plataforma de ativação e integração condominial que conta com gestão de portaria, serviços de lavanderia e limpeza e amenities, entre outros. O Apepê permite ao morador gerenciar sua experiência dentro do condomínio, como o controle de entrada e saída de visitantes, chegada e entrega de encomendas, comunicação com moradores e funcionários, além da locação de serviços compartilhados como bicicletas, carros e patinetes, entre outras tantas funcionalidades.

Comments are closed