Startup de decoração cria plataforma de educação para arquitetos

Startup de decoração cria plataforma de educação para arquitetos

Sair da faculdade e ingressar em uma determinada profissão nem sempre é fácil. Com a necessidade de treinar arquitetos para a ArqExpress – startup de arquitetura e decoração que inova ao entregar projetos com orçamento total pré-definido pelo cliente e em tempo recorde – a arquiteta Renata Pocztaruk descobriu um novo nicho: a educação.

Assim surgiu, em 2017 o Club ArqExpress- uma área da startup desenvolvida para ensinar estudantes e arquitetos os caminhos para ter sucesso na profissão, com tudo o que não foi visto na universidade. Além de criar uma metodologia própria para atendimento ao cliente, Renata desenhou 50 cursos e 9 guias para disseminar o seu conhecimento. Até agora, mais de 100 mil profissionais já passaram pelo club e se destacam sendo empreendedores ou já saem da faculdade prontos para encarar os desafios da carreira.

A empresa possui também mentorias para escritórios de arquitetura que querem ter a chancela by ArqExpress. Com isso, estão presentes em mais de 20 cidades, promovendo a transformação e bem-estar dos moradores de diversas regiões do país.

“Temos um trabalho reconhecido no mercado e queremos disseminar o conhecimento para novos profissionais ou aqueles que querem uma transformação na carreira. Todos precisam de um ensinamento que vai além da universidade, por isso desenvolvi uma metodologia própria, para guiá-los no caminho rumo ao sucesso na arquitetura”, afirma Renata Pocztaruk.

Para saber mais sobre o Club ArqExpress e os cursos, acesse: https://clubarqexpress.com.br

Comments are closed