Tecnisa vence Prêmio Consumidor Moderno na categoria Construtoras e Incorporadoras

Tecnisa vence Prêmio Consumidor Moderno na categoria Construtoras e Incorporadoras

A construtora Tecnisa é a vencedora da categoria Construtoras e Incorporadoras da 21ª edição do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente. A premiação, um reconhecimento do compromisso da construtora os consumidores brasileiros, reforça a excelência no atendimento como um dos pilares da companhia. Não por acaso, esta é a 11ª vez que a Tecnisa é indicada ao prêmio, sendo que em 2008 recebeu o reconhecimento máximo, com o título de Empresa do Ano.

“A premiação é o resultado do comprometimento e da capacitação de nossa equipe de colaboradores, aliado ao investimento em novas tecnologias, de maneira que proporcionem uma experiência personalizada em todas as fases da compra”, afirma Romeo Busarello, vice-presidente de Marketing e Ambientes Digitais. “Além disso, é um incentivo para continuarmos a buscar soluções inovadoras para atender às necessidades de um consumidor cada vez mais exigente e conectado”, complementa.

Para avaliar e aprimorar os canais, Busarello revela que a Tecnisa conta com áreas dedicadas a buscar a excelência nas interações. O suporte ao cliente inclui telefone, e-mail, chat online e whatsapp. Além disso, a empresa aperfeiçoa seus canais de forma constante, disponibilizando formas mais ágeis para a compra de um imóvel. Por exemplo, hoje já é possível fazer todo o processo de compra de forma 100% digital, com praticidade e segurança.

Principal reconhecimento sobre a excelência no atendimento ao consumidor, o Prêmio Consumidor Moderno contempla 51 categorias que englobam diversos segmentos da economia, cujos critérios incluem inovação, tecnologia e multicanalidade, gestão de atendimento, adesão à Lei Geral de Proteção de Dados, entre outros. A cerimônia de premiação da 21 edição do prêmio aconteceu de forma 100% digital e contou com apresentação do cantor Michel Telló.

Comments are closed